Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUEL!

Flamengo atropela Grêmio, e Renato Gaúcho vê crueldade no placar

O Flamengo conseguiu uma grande vitória contra o Grêmio, mas Renato Gaúcho viu uma partida que poderia ter terminado de uma forma diferente para o Tricolor

Renato Gaúcho viu crueldade no placar da partida entre Grêmio e Flamengo no Brasileirão - GettyImages
Renato Gaúcho viu crueldade no placar da partida entre Grêmio e Flamengo no Brasileirão - GettyImages

Renato Gaúcho viu crueldade no placar final da partida entre Flamengo e Grêmio no Brasileirão. Os dois rivais mediram forças durante o último domingo, 11, no estádio do Maracanã, e a partida terminou com uma vitória dos flamenguistas por 3 a 0. Essa diferença entre os dois no resultado final do jogo deixou o técnico gremista um pouco frustrado, visto que ele viu o seu time lutar de igual para igual contra os rivais cariocas. 

Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho deixou claro que o Grêmio merecia algo melhor no confronto diante do Flamengo. Mesmo com a derrota de 3 a 0, o técnico enxergou o Tricolor ainda melhor que o seu rival durante os 90 minutos de partida. Na visão dele, os gremistas não tiveram sorte no momento de balançar as redes no estádio do Maracanã. 

Foi (cruel o resultado para o Grêmio). Na minha opinião a minha equipe foi melhor, mas o Flamengo aproveitou melhor as oportunidades", começou o desabafo. 

"Nós enfrentamos um gigante de igual para igual dentro do Maracanã, para mais de 60 mil pessoas. Eu já tinha elogiado minha equipe diante do São Paulo, que tinha sido um dos melhores jogos do Brasileirão, e esse jogo, na minha opinião, superou. Hoje perdemos para um gigante muito bem treinado, com jogadores de alto nível. Perdemos por 3 a 0 e eu aplaudi meu grupo no vestiário. Aplaudi porque jogaram muito. Infelizmente o Flamengo foi mais feliz nas finalizações, fez três gols, criamos inúmeras oportunidades, mas hoje a bola não quis entrar", seguiu. 

Encontro entre Renato Portaluppi e Gabigol, antes da bola rolar (Crédito: Getty Images)
Encontro entre Renato Portaluppi e Gabigol, antes da bola rolar (Crédito: Getty Images)

Renato Gaúcho ainda completou a sua resposta como uma análise em relação ao que o Grêmio deixou de fazer para não ter saído com os três pontos: "Faltou um pouco de concentração nessas jogadas, que tomamos dois gols. Mas faz parte. É difícil ficar concentrado o tempo todo. A gente pede, mas erros todos cometem. Eu vi ontem a final da Champions e as duas equipes cometeram erros. Mas nem por isso vou tirar os elogios que fiz pra minha equipe, mas que sirva de exemplo para as próximas partidas".

Atualmente na sexta posição do Brasileirão, o Grêmio vai ter dez dias para chegar ainda mais forte para a próxima rodada do campeonato. O Tricolor vai enfrentar o América-MG no próximo dia 22 de junho e terá os seus torcedores como trunfo para voltar a vencer na competição. A bola vai rolar na Arena a partir das 19h (horário de Brasília).