Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Suárez responde se deixaria o Grêmio para jogar com Messi na MLS

Craque do Grêmio, Luis Suárez quebrou o silêncio sobre uma possível saída do clube para se juntar a Messi, que defenderá o Inter Miami; confira a fala do camisa 9

Luis Suárez em cerimônia de apresentação do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Luis Suárez em cerimônia de apresentação do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

Luis Suárez, do Grêmio, abriu o jogo em relação às chances de deixar o clube para estar ao lado de Messi novamente. O craque argentino foi recentemente anunciado pelo Inter Miami, na MLS, e os rumores de que o uruguaio pudesse se juntar ao ex-colega ganharam força ao longo da última semana.

No entanto, o camisa 9 do Tricolor pontuou que os boatos não procedem. “É falso, é impossível. Estou muito feliz no Grêmio e tenho contrato até 2024”, destacou Suárez em sua breve resposta ao portal “Referí”. Além do atacante de 36 anos, Busquets e Di María são cogitados no elenco estadunidense para apoiar Messi.

A multa rescisória do uruguaio é avaliada em 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 367 milhões na cotação atual). Em sua passagem pelo futebol brasileiro, resumida em 25 partidas, até então, Suárez balançou as redes 14 vezes e forneceu oito assistências aos seus companheiros no Tricolor Gaúcho. O Grêmio volta a campo no domingo, 11, para enfrentar o Flamengo, fora de casa, no Brasileirão.