Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS MARACA?

Flamengo abre o jogo sobre construção de estádio próprio

Flamengo fez um breve comunicado oficial a respeito dos rumores de que iria construir um estádio próprio e deixaria de jogar no Maracanã; clube divide a administração do estádio com o Fluminense

Redação Publicado em 31/05/2022, às 18h06 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo abre o jogo sobre construção de estádio próprio - Getty Images
Flamengo abre o jogo sobre construção de estádio próprio - Getty Images

Nesta terça-feira, 31, o Flamengose tornou assunto nas redes sociais quando surgiu um boato de que o clube teria o planejamento de construir um estádio próprio e deixaria de jogar no Maracanã, que pertence ao governo do Rio de Janeiro. Entretanto, a página oficial do rubro-negro fez questão de lançar um comunicado desmentindo a informação.

Através da publicação, o Flamengo ainda reiterou seu desejo de seguir no comando do Maracanã. Atualmente, o clube divide a administração do estádio com o Fluminense, em concessão válida até junho de 2022, mas sonha com um projeto de permanecer na direção por um período mais longo, de até 35 anos (assim como o Botafogo tem com o Engenhão/ Nilton Santos).

CANAL - SPORTBUZZ:

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Em relação à notícia divulgada sobre possível interesse do Flamengo em construir um estádio de futebol na área do Parque Olímpico, o Clube de Regatas do Flamengo deixa claro que esta é mais uma de tantas mentiras que circulam sobre o clube, sempre alegando que a possível informação veio de um diretor ou pessoa próxima à diretoria. Nada mais falso.

O Flamengo reafirma sim seu total desejo em continuar sendo o concessionário do Maracanã, verdadeira casa da Nação Rubro-Negra”.

Flamengo abre o jogo sobre construção de estádio próprio
Flamengo abre o jogo sobre construção de estádio próprio - Getty Images

PAULO SOUSA FALA SOBRE ANDREAS PEREIRA

Depois da importante vitória no clássico carioca, Paulo Sousa falou sobre sua vontade de ter Andreas Pereira de forma definitiva no time, e ainda afirmou que pediu abertamente para Bruno Spindel, diretor executivo do clube, para que o jogador fosse mantido na próxima temporada, mesmo com o seu contrato chegando ao fim.

"Claro que pesa, todos aqui que temos, gostaria que tivesse a continuidade, foi expressa ao Bruno. Falamos sobre isso. Depende do clube, do seu clube. Trabalham todo dia para ajudar o Flamengo a ganhar. Contra a Universidad Católica, o Andreas faz um jogo extraordinário, hoje, como o Hugo, foi determinante. A capacidade que a equipe tem de procurar ser feliz", disse.