Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Flamengo vê Andreas Pereira brilhar e bate Fluminense no Brasileirão

Na disputa da oitava rodada, Flamengo precisou mostrar muita força para virar o marcador, vencer o rival e encerrar o jejum amargo de vitórias

Redação Publicado em 29/05/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo venceu no Brasileirão - GettyImages
Flamengo venceu no Brasileirão - GettyImages

Na noite deste domingo, 29, o Flamengo entrou no gramado para disputar a oitava rodada do Brasileirão e enfrentou o Fluminense, que chegou disposto a manter a sequência de vitórias diante do maior rival. No entanto, o Rubro-Negro mostrou força para reagir no clássico carioca, venceu por 2 a 1 e chegou aos 12 pontos, na nona posição.

FLAMENGO EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Flamengo foi dominado pelo adversário e não demorou para se complicar. Aos dez minutos, Manoel desviou cobrança de escanteio e encontrou Cano, que ficou livre na segunda trave e abriu o marcador. 1 a 0. Já aos 19, Arrascaeta tentou deixar tudo igual, mas foi travado pela defesa do Tricolor.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com a vantagem no placar, o Fluminense diminuiu o ritmo e passou a ser pressionado pelo rival. Aos 32 minutos, Everton Ribeiro teve oportunidade, mas não aproveitou. Já no lance seguinte, Andreas Pereira ficou com a sobra do cruzamento de Matheuzinho, encheu o pé e empatou o clássico carioca. 1 a 1. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Flamengo voltou determinado para buscar a virada e não demorou para balançar as redes. Aos 11 minutos, Andreas Pereira recebeu passe dentro da área e tocou no capricho para Gabigol, que deixou o dele no clássico. 2 a 1. Na resposta para tentar o empate, o Tricolor chegou com Luiz Henrique, que errou a pontaria.

Flamengo em ação no Brasileirão
Flamengo virou o placar para cima do rival (Crédito: GettyImages)

Na busca pela igualdade, o Fluminense teve grande oportunidade. Aos 24 minutos, Ganso achou lindo passe para Matheus Martins, que finalizou e parou na grande defesa de Hugo. Já aos 50, o goleiro do Flamengo brilhou mais uma vez ao fazer ótima intervenção em novo chute do jovem Matheus Martins. Que atuação! 2 a 1. Fim de papo! Vitória do Rubro-Negro!