Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL DO MUNDIAL!

Firmino analisa final contra o Flamengo e alerta companheiros de time: "A gente tem que tomar cuidado"

O jogador brasileiro fez o gol da vitória, nos acréscimos, que garantiu o Liverpool na final da competição

Marcello Sapio Publicado em 18/12/2019, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Firmino projeta final contra o Flamengo - Getty Images
Firmino projeta final contra o Flamengo - Getty Images

Roberto Firmino foi decisivo na partida desta quarta-feira, 17, contra o Monterrey, do México, fazendo o gol da vitória, nos acréscimos, que carimbou a vaga na final.

Agora, o adversário será o Flamengo, reeditando a final de 1981, na qual o rubro-negro ganhou por 3 a 0 e faturou o único Mundial da equipe. 

projetando a final, o jogador brasileiro comentou sobre o campeão da Libetadores: "É legal jogar contra uma equipe brasileira, com grandes jogadores. Tem um bom treinador (o português Jorge Jesus), que está fazendo um belo trabalho. Não vai ser fácil, eles estão jogando muito bem. Eles têm vários jogadores rodados. Não falo velhos, mas atletas que jogaram na Europa, têm uma carreira boa. A gente tem que tomar cuidado e estar focado"

Ele ainda exaltou o Flamengo e mostrou conhecer os principais jogadores: "No Flamengo tem muitos jogadores com quem eu me dou bem. O Gerson, o Diego Alves, Diego, Filipe Luís, Rafinha, o presidente também (Rodolfo Landim), que esteve conosco na seleção. Vai ser muito legal reencontrá-los. Acho que vai ser um grande espetáculo"

Roberto Firmino ainda falou da motivação do time inglês para o Mundial: "Não será só um teste só para o Flamengo, será um teste para nós também. Eles têm um estilo de jogo diferente do que estamos acostumados. Agora sim vamos nos preparar para essa partida. Vamos dar o melhor para conquistarmos o título, que é muito importante para nós"

A grande final entre Flamengo e Liverpool será no sábado, 21, às 14h30, horário de Brasília. Vale lembrar que, mais cedo, às 11h30, terá a disputa de 3º lugar, entre Monterrey e Al-Hilal.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.