Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Alisson projeta final contra o Flamengo e analisa vitória sofrida do Liverpool

Sadio Mané também projetou a grande decisão contra a equipe brasileira e desejou sorte ao adversário

Guilherme Assumpção Publicado em 18/12/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson é titular absoluto do Liverpool e do Brasil - GettyImages
Alisson é titular absoluto do Liverpool e do Brasil - GettyImages

O Liverpool conseguiu se classificar para a final do Mundial de Clubes após sofrer na partida contra o Monterrey, do México. O jogo foi muito complicado para os Reds e Roberto Firmino teve de sair do banco de reservas para dar a vitória ao time de Jurgen Klopp.

Após o confronto, o goleiro Alisson aproveitou a classificação para analisar o triunfo inglês e projetar o grande duelo da decisão do Mundial de Clubes contra o Flamengo.

“A gente já esperava um jogo difícil, é o jogo da vida de todos os jogadores. Talvez o europeu não tenha a mesma mentalidade do sul-americano. Já tínhamos visto que o Monterrey fez um bom trabalho contra o Al Sadd, e hoje nos dificultaram muito. Tiveram chances de vencer, deram mais chutes a gol do que nós. Apesar de as melhores chances terem sido nossas. Estamos de parabéns pela classificação”, falou o arqueiro na zona mista da partida.

“Não será só um teste só para o Flamengo, será um teste para nós também. Eles têm um estilo de jogo diferente do que estamos acostumados. Agora sim vamos nos preparar para essa partida. Vamos dar o melhor para conquistarmos o título, que é muito importante para nós. No Flamengo tem muitos jogadores com quem eu me dou bem. O Gerson, o Diego Alves, Diego, Filipe Luís, Rafinha, o presidente também (Landim), que esteve conosco na Seleção. Vai ser muito legal reencontrá-los. Acho que vai ser um grande espetáculo”, projetou o goleiro da Seleção Brasileira.

Sadio Mané, que entrou apenas no segundo tempo da partida, também projetou o duelo com o Rubro-Negro e desejou sorte para as duas equipes na grande final.

“Contra o Flamengo será um jogo muito, muito difícil. Mas estamos acostumados a jogar este tipo de jogo. Boa sorte ao Flamengo e ao Liverpool, e vamos ver quem vai ganhar”, disse o senegalês.

O tão esperado duelo acontece neste sábado, 21, às 14h30 (horário de Brasília), no Catar. A partida promete ser muito agitada, já que, será o encontro de dois estilos totalmente diferentes de futebol.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.