Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARACA LOTADO?

Flamengo lança "pacote" de ingressos para jogos no Maracanã em 2020!

O time rubro-negro terá dois planos para os sócios-torcedores irem às partidas

Marcello Sapio Publicado em 18/12/2019, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo cria planos para ver os jogos no Maracanã - Getty Images
Flamengo cria planos para ver os jogos no Maracanã - Getty Images

O Flamengo irá lançar na próxima quinta-feira, 19, um plano exclusivo para sócios-torcedores irem aos jogos no Maracanã durante o ano inteiro.

São dois pacotes: Um para a temporada inteira, denominada de "Maracanã 2020", e a outra apenas para os jogos no Brasileirão, que se chama "Brasileirão Temporada 2020".

O que contempla todos os jogos do Flamengo na temporada tem para todos os setores do estádio, sendo o preço mais barato a R$1.365 para o setor norte. Porém, o pacote não contempla clássicos regionais e a suposta final da Libertadores, que será disputada no Maracanã.

Já o plano apenas para os jogos do Brasileirão, no mesmo setor norte, sai por 600 reais, o valor mínimo.

Vale lembrar que os pacotes serão distribuídos em lotes, podendo haver aumento no preço com as alterações nos lotes. O torcedor ainda pode parcelar o preço em até 12 vezes sem juros.

Algumas condições de uso foram implantadas pelo clube, como a que o sócio-torcedor terá de se manter ativo e adimplente durante o pacote.

Outros termos, como o benefício ser pessoal e intransferível, também estão. Os clientes do pacote não poderão comercializar e/ou transferir o ingresso.

Vale lembrar também que não é possível cancelar o plano de sócio-torcedor, downgrade e/ou a exclusão de convidados durante o benefício do pacote.

O Flamengo teve a melhor média de público do Campeonato Brasileiro, com mais de 55 mil pagantes por jogo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.