Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA FEMININO!

Final do Campeonato Carioca Feminino entre Botafogo e Fluminense terá transmissão do clube Tricolor; saiba mais!

Decisão acontece neste sábado, 20, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos

Redação Publicado em 19/03/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, casa do Botafogo - GettyImages
Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, casa do Botafogo - GettyImages

Neste sábado, 20, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, Botafogo e Fluminense se enfrentam pela final do Campeonato Carioca Feminino.

A transmissão será de responsabilidade da equipe Tricolor, que contará com a FluTV. O clube, que ainda não tinha feito a operação durante a competição, vinha estudando a possibilidade e fez a definição nesta sexta-feira, 19.

Vale lembrar que o clube ainda terá a modalidade para a transmissão da partida da equipe masculina, contra o Bangu, às 21h05 (horário de Brasília), em São Januário.

No próprio sábado, o Fluminense também joga a final do Campeonato Brasileiro Sub-18. Esta partida, contudo, terá transmissão em uma plataforma própria da CBF e do canal por assinatura do "SporTV".

Além disso, a partida também será transmitida pela Botafogo TV, pelo YouTube. O Botafogo, por sua vez, mostrou a partida diante do Vasco, pela semifinal do torneio, na última quarta-feira, 17, no próprio canal.

A dose será repetida, desta vez na decisão da competição.

O Botafogo chegou à decisão após bater o Vasco na semifinal por 3 a 0. Já o Fluminense desbancou o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, vencendo por 2 a 0 na Gávea. A final será em jogo único.