Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Botafogo fica próximo de anunciar mais uma contratação para temporada

Meio-campista deve assinar contrato e ser confirmado como novo jogador do Fogão

Redação Publicado em 18/03/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardinho pertencia ao Ceará - GettyImages
Ricardinho pertencia ao Ceará - GettyImages

Mesmo após acertar a contratação de nove jogadores para a temporada do futebol brasileiro, o Botafogo segue em busca de mais peças para o elenco do treinador Marcelo Chamusca, que também fora contratado para o ano de 2021.

Até o momento, o Glorioso anunciou as chegadas de Ronald, Pedro Castro, Douglas Borges, Jonathan, Marcinho, Gilvan, Matheus Frizzo, Joel Carli e Felipe Ferreira. No entanto, mais um nome pode integrar a lista de reforços nos próximos dias.

De acordo com as informações do jornalista Thiago Franklin, o Botafogo está muito próximo de anunciar a contratação do meia Ricardinho, que estava no Ceará. Aos 35 anos, o jogador é uma das indicações de Chamusca à diretoria.

Ainda segundo a publicação, Ricardinho já está no Rio de Janeiro e deve realizar os exames médicos nesta quinta-feira, 18. Após a divulgação dos resultados, o meia deve partir para a assinatura do contrato e para o anúncio oficial.

Vale destacar que Ricardinho já rescindiu seu contrato com o Ceará. Na última quarta-feira, 17, o meia se despediu dos companheiros e dos torcedores. Com grande identificação na equipe, o jogador se emocionou bastante na despedida.

Preocupado com a disputa da Série B do Brasileirão, o Botafogo tem acertado a chegada de jogadores que já se aventuraram na competição. Até o momento, apenas Joel Carli não disputou o torneio nacional ao longo da carreira.