Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE CONVITE!

Filipe Luís convida medalhão do futebol europeu para o Flamengo: “Ele tem esse sonho”

Craque afirmou que seria um jogador que facilmente cairia nas graças da torcida

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Luís recorda a época em que jogou pelo Chelsea - Instagram
Filipe Luís recorda a época em que jogou pelo Chelsea - Instagram

Cá entre nós, o Flamengo já está com uma verdadeira seleção se pararmos para analisar o elenco do clube carioca. Porém, o anseio de deixar o time ainda mais preparado para as competições e conquistas só cresce!

Em entrevista para a Conmebol Libertadores, Filipe Luís contou que fez questão de convidar um grande craque do futebol europeu para atuar no rubro-negro. Falando da época em que jogou no Chelsea, o brasileiro contou que gostaria de atuar novamente ao lado de Diego Costa.

“Ele nunca jogou aqui no Brasil e tem esse sonho. Ele é o jogador ideal do Flamengo. Pelo estilo de jogo, vai cair nas graças da torcida rapidamente. Espero poder estar aqui para viver esse sonho. Seria espetacular”, disse Filipe Luís.

A possibilidade levantada pelo lateral não é algo distante, afinal, o atacante, que também é brasileiro, já demonstrou interesse em jogar pelo Mengão. Atualmente, o craque atua pelo Atlético de Madrid e pela Seleção da Espanha, para a qual se naturalizou.

Os torcedores ficaram extremamente agitados nas redes sociais e pediram para que o pedido de Filipe fosse levado em consideração. Enquanto alguns buscaram escalações prováveis com Diego no time, outros já foram além e criaram um ataque composto por Gabigol, Bruno Henrique e Diego Costa.