Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRIGA POR HERANÇA

Filho de Zagallo abre o jogo sobre briga pela herança do pai

Morte do tetracampeão mundial desencadeou uma disputa por herança entre os filhos após abertura do testamento

Redação Publicado em 25/01/2024, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Zagallo abre o jogo sobre briga pela herança do pai - Lucas Figueiredo/ CBF/ Flickr
Filho de Zagallo abre o jogo sobre briga pela herança do pai - Lucas Figueiredo/ CBF/ Flickr

A família de Zagallo enfrenta uma disputa pela herança do tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira. Mário Jorge Lobo Zagallo morreu no último dia 5 de janeiro, aos 92 anos. A informação é do “Estadão”.

Segundo a publicação, o Velho Lobo deixou um testamento destinando boa parte de sua herança para o filho caçula, Mário César, que falou sobre a briga com os irmãos. Ele alegou que o entrave da família começou há alguns anos.

“Eles [os irmãos] estão querendo aparecer após sete anos. Fui eu quem cuidou do meu pai esse tempo todo. Tem um documento assinado pelo meu pai dizendo que não queria a visita deles nas internações”, disse Mário César.

O filho caçula ainda disse que o pai teria alegado que preferia não deixar a herança para os outros filhos, mas teve que seguir a lei. Do outro lado do embate estão Paulo Jorge, Maria Emília e Maria Cristina.

Os três emitiram uma nota oficial à imprensa e acusaram Mário César de restringir o acesso a Zagallo em seus últimos anos de vida. Eles ainda afirmam que o caçula fez movimentações do patrimônio do pai.