Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Festa do título? Presidente do Atlético-MG abre o jogo

Nos últimos dias saíram notícias de que o presidente do Atlético-MG já estaria programando a festa para o título do Galo no Brasileirão e Sergio Coelho comentou sobre o tema

Redação Publicado em 01/12/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Atlético-MG comentou sobre possível festa do título - Bruno Sousa / Atlético-MG
Presidente do Atlético-MG comentou sobre possível festa do título - Bruno Sousa / Atlético-MG

OAtlético-MG embarcou nesta quarta-feira, 1, para Salvador, onde vai enfrentar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, em partida que ocorrerá na próxima quinta-feira, 2. Caso o Galo vença o confronto, a equipe irá acabar com o jejum de 51 anos e irá conquistar seu segundo título do Brasileirão. Desta forma, a torcida alvinegra já começou a planejar a festa para depois do jogo. 

Recentemente, saíram informações de que o Atlético-MG já estaria conversando com as autoridades para uma possível festa do título. De acordo com o site "Globo Esporte", o Galo está sim organizando uma grande celebração para depois da partida diante do Bahia e a ideia é de que ela ocorra após o confronto contra o Red Bull Bragantino, que será no domingo, 5. 

Em entrevista durante o embarque do Atlético-MG para Salvador, Sérgio Coelho negou qualquer possibilidade de festa. Segundo o cartola, ele apenas entrou em contato com alguns órgãos públicos para conversar em relação a segurança dos torcedores. De acordo com ele, foram apenas conversas para precaução, mas sem qualquer finalidade de celebração. 

O presidente não está olhando nada de festa. Absolutamente nada. É evidente que a chance de o Atlético ser campeão, seja amanhã, sexta ou domingo, é verdadeira. É preciso que às vezes tenha alguma conversa com a Polícia, com a Prefeitura, mas nada de festa, de programação de qualquer evento”, afirmou. Sérgio Coelho ainda continuou comentando em relação a uma possível festa. 

"Pedi aos nossos diretores que tomassem algumas medidas no sentido de segurança para o torcedor, para que não sejamos surpreendidos talvez com uma vitória amanhã, que certamente levaria as pessoas para as ruas. Então, é preciso que a Polícia esteja atenta, esteja preparada, assim como a Guarda Municipal", finalizou.

SAIBA ONDE ASSISTIR BAHIA  X  ATLÉTICO-MG!

A partida acontece nesta quinta-feira, 2, às 18h, e terá transmissão do Premiere FC. Além disso, o SportBuzz fará a cobertura completa do jogo que pode coroar o título do Atlético-MG após 50 anos.

VOTE NO CRAQUE DO ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO!

Quem é o craque do Atlético-MG no Brasileirão?

  • Hulk (Crédito: GettyImages)
  • Guilherme Arana (Crédito: GettyImages)
  • Nacho Fernández (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)
  • Zaracho (Crédito: GettyImages)