Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Ferj define jogos da primeira rodada do Campeonato Carioca 2022; confira

Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou, em arbitral realizado com os clubes, a tabela da primeira rodada do campeonato estadual

Redação Publicado em 18/11/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo, atual campeão do Campeonato Carioca - GettyImages
Flamengo, atual campeão do Campeonato Carioca - GettyImages

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) definiu na tarde desta quinta-feira, 18, a tabela de jogos da primeira rodada do Campeonato Carioca de 2022. A próxima edição da competição estadual será disputada no mesmo formato e seguirá o regulamento de 2021.

Na primeira fase, 12 times se enfrentarão em turno único pela Taça Guanabara. Os quatro melhores disputam a semifinal do Carioca. Os times que terminarem entre a quinta e oitava posições disputarão a Taça Rio.

Atual campeão, o Flamengo estreia contra a Portuguesa, em casa. Vice em 2021, o Fluminense recebe o Bangu. O Vasco visita o Volta Redonda, enquanto o Botafogo encara o Boavista fora de casa.

A data de início para o Campeonato Carioca 2022 ainda será definida e a primeira rodada será disputada no dia 19 ou 26 de janeiro.

Confira a tabela da primeira rodada do Campeonato Carioca 2022:

Fluminense x Bangu
Volta Redonda x Vasco
Audax Rio x Nova Iguaçu
Flamengo x Portuguesa
Boavista x Botafogo
Madureira x Resende