Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Felipe Neto abre o jogo sobre possível proposta para comandar marketing do Botafogo

Equipe carioca segue tentando resolver todas as pendências internas

Redação Publicado em 10/02/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto é torcedor do Botafogo - Reprodução / Instagram
Felipe Neto é torcedor do Botafogo - Reprodução / Instagram

Vivendo situação muito delicada na temporada, o Botafogo já sabe que fará parte dos 20 times da Série B do Brasileirão na próxima temporada. Por conta disto, a equipe tenta resolver todas as pendências internas para começar bem a disputa.

Além das questões dentro das quatro linhas, o Glorioso também avalia os problemas envolvendo a diretoria, o departamento de futebol e o comando do marketing. Diante disto, uma informação relacionada ao Youtuber Felipe Neto passou a ser divulgada nas redes sociais.

Nela, um possível acordo do Botafogo com a empresa de marketing liderada por Felipe Neto foi revelada. No entanto, o Youtuber utilizou as redes sociais para desmentir a possibilidade e ainda deu um conselho aos torcedores.

“A informação de que o Botafogo fechou com a minha empresa para fazer o marketing do clube é falsa. Conselho de alvinegro: não sigam esses perfis que espalham mentiras sobre o clube. Eles só prejudicam tudo”, escreveu Felipe Neto.

Vale destacar que Felipe Neto é torcedor fanático do Botafogo e já participou de algumas ações de patrocínio com a equipe.