Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Felipe Melo e Willian são julgados pelo STJD e penas são aplicadas; confira!

Santos acabou com uma multa de R$10 mil do mesmo jogo em que tudo aconteceu

Pedro Ungheria Publicado em 04/11/2019, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo e Willian são julgados e STJD define penas - GettyImages
Felipe Melo e Willian são julgados e STJD define penas - GettyImages

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 4, o julgamento de Felipe Melo e Willian, do Palmeiras. Ambos foram analisados pelo STJD sobre os episódios que aconteceram durante 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Alvinegro Praiano venceu o Alviverde por 2x0, na Vila Belmiro. 

O atacante Willian, que foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo, após uma entrada em Diego Pituca. Com o auxílio do VAR, o juiz responsável pela partida apresentou o cartão vermelho para o número 29 no Palmeiras. A pena aplicada para ele foi de um jogo, que, consequentemente, já foi cumprido. 

Já Felipe Melo, teve o resultado final um pouco diferente. Acusado por fazer gestos obscenos para a torcida santista ao deixar o estádio, o volante do Verdão ficará de fora dos próximos cinco jogos do torneio. Em esclarecimento para o Globo Esporte, o advogado do Palmeiras afirmou que recorrerá e tentará reduzir a pena em questão. 

Além disso, o Santos também recebeu uma multa referente a um ocorrido desta mesma partida. O arremesso de um boné de pano no gramado da Vila Belmiro terá o custo de R$10 mil reais para o Peixe. 

O julgamento, que era para ter acontecido na semana passada foi adiado, afinal, o responsável jurídico do Palmeiras alegou ter passado por problemas pessoais e familiares, o que impossibilitou sua ida ao local, inviabilizando o acontecimento do mesmo. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.