Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

STJD acata pedido do Palmeiras e adia julgamentos de Felipe Melo e Willian

Os dois jogadores foram denunciados no clássico contra o Santos; julgamentos ocorreriam nesta segunda-feira, 28

Gabriela Santos Publicado em 28/10/2019, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian e Felipe Melo tem seus julgamentos adiados no STJD - Getty Images
Willian e Felipe Melo tem seus julgamentos adiados no STJD - Getty Images

Felipe Melo e Willian, do Palmeiras, tiveram seus julgamentos adiados no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a pedido do clube. Os julgamentos estavam marcados para esta segunda-feira, 28.

Com a decisão, os jogadores estão liberados para integrar a equipe que enfrentará o São Paulo, na próxima quarta-feira, 30, às 19h30, no Allianz Parque.

OS atletas alviverdes foram denunciados no clássico contra o Santos, no último dia 9. Willian responderá pela expulsão após uma disputa com Diego Pituca, com gancho previsto de um a seis jogos de suspensão, de acordo com o artigo 254, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Já Felipe Melo direcionou gestos obscenos à torcida da Vila Belmiro, e foi enquadrado no artigo 258-A, sobre “provocar o público”. Ele pode pegar de dois a seis jogos de suspensão.

iferentemente de Willian, a atitude do volante não foi relatada na súmula da partida.
O novo julgamento foi adiado para a próxima sessão da 1ª Comissão Disciplinar, mas ainda sem confirmação de data.

A solicitação do Palmeiras em ocorrência da morte de um tio do advogado, Américo Espallargas, que representaria o clube no Rio de Janeiro, segundo a informação do GloboEsporte.com. O primeiro pedido foi indeferido pelo STJD.

O pedido foi aceito após o Palmeiras fazer uma petição por e-mail, já que o clube não tinha tempo hábil de enviar representante ao tribunal.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.