Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Cruzeiro segura pressão, empata com São Raimundo e avança na Copa do Brasil

Equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira, 11, na fase inicial da competição

Redação Publicado em 11/03/2021, às 19h24 - Atualizado às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Raimundo e Cruzeiro duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 11/03/2021
São Raimundo e Cruzeiro duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 11/03/2021

Na noite desta quinta-feira, 11, São Raimundo e Cruzeiro entraram em campo para disputar a primeira fase da Copa do Brasil. Em jogo único, as equipes batalharam para saber quem seria o adversário do América-RN na segunda fase do torneio.

Apesar da enorme pressão sofrida, o Cruzeiro conseguiu garantir o empate diante do São Raimundo por 1 a 1. Com a vantagem da igualdade, a Raposa carimbou vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Cruzeiro tentou assustar logo de cara. No lance inaugural, Claudinho ficou com a bola após boa troca de passes e finalizou longe do gol. Apesar do susto, os donos da casa também criavam boas oportunidades.

Aos oito minutos, Carlinho cruzou pelo lado direito e Fininho apareceu bem para abrir o marcador. 1 a 0 São Raimundo. Aos 15, a equipe de Roraima chegou mais uma vez. Ygor ficou com a sobra do escanteio e finalizou para boa defesa de Fábio.

Aos 17, o São Raimundo assustou novamente, mas Fábio defendeu sem problemas. No lance seguinte, o Cruzeiro criou a melhor chance. Ramon aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou no travessão.

Após os momentos agitados, a partida voltou a ter momentos de emoção na reta final do primeiro tempo. Aos 41, Carlinho avançou pelo lado direito e soltou uma bomba para linda defesa de Fábio. Na resposta, Rafael Sobis teve boa chance, mas finalizou fraco. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Cruzeiro voltou determinado para buscar o empate. Aos três minutos, Marcelo Moreno aproveitou cobrança de lateral e cabeceou para boa defesa do goleiro do São Raimundo.

Mais atenta, a Raposa não demorou para deixar tudo igual. Aos oito minutos, Cáceres recebeu pelo lado direito após boa troca de passes e passou no capricho para Felipe Augusto, que só empurrou para o fundo das redes. 1 a 1.

Aos 13, o São Raimundo voltou a atacar por conta da necessidade da vitória, já que o empate classificava o Cruzeiro. Depois de cruzamento para área, Eric dividiu com Fábio e o goleiro da Raposa evitou a virada.

Aos 22, o time de Roraima seguiu buscando a vitória. Após bate-rebate, a bola sobrou dentro da área e Tavinho tirou tinta da trave. Aos 23, Fábio apareceu novamente para evitar o gol de Romário. Grande atuação do goleiro da Raposa!

Aos 32, o Cruzeiro tentou aliviar a pressão. Marcelo Moreno deixou boa ajeitada para Felipe Augusto, que procurou o ângulo. Com a ponta dos dedos, André desviou e a bola ainda tocou no travessão.

Já nos minutos finais, o São Raimundo continuou no campo de ataque. Aos 42, a bola ficou viva dentro da área e o atacante saiu na cara de Fábio, que saiu no tempo certo e evitou a derrota. Fim de papo!

SEGUNDA FASE:

América-RN x Cruzeiro