Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA!

Felipe Conceição quebra o silêncio sobre momento do Cruzeiro e manda recado aos torcedores

Treinador avaliou o trabalho realizado com o elenco na disputa do estadual e da Copa do Brasil

Redação Publicado em 13/03/2021, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Conceição deixou o Guarani para assumir o Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro
Felipe Conceição deixou o Guarani para assumir o Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro

Com muitos problemas ainda para resolver, o Cruzeiro tenta se concentrar apenas dentro de campo para voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, a equipe também confia na disputa do estadual para ganhar confiança.

Com resultados regulares até o momento, a Raposa já vem recebendo algumas críticas por parte de torcedores. Diante disso, o treinador Felipe Conceição pediu calma e deu mais detalhes do trabalho realizado no Cruzeiro.

“O Cruzeiro é um só, não tem como separar os problemas que o clube vive com a equipe”, afirmou Conceição em entrevista à Rádio Itatiaia.

Às vezes eu prefiro ter uma equipe mais modesta, que eu acho que é o que o Cruzeiro tem que ter nesse início de processo, para depois ir crescendo, depois ir agregando peças, depois, com uma estabilidade maior financeira e esportiva, voltar a ser o Cruzeiro que a torcida merece, mas tudo é um processo. Não vai sair do zero ao cem em um mês”, completou.

Até o momento, o Cruzeiro se classificou na primeira fase da Copa do Brasil e segue disputando as rodadas do Campeonato Mineiro. O próximo desafio é neste domingo, 14, diante do Athletic Club.