Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOTTENHAM HOTSPUR

Família de zagueiro do Tottenham é mantida refém em assalto em Londres

O jogador estava com a equipe na Alemanha para a partida contra o RB Leipzig, pela Champions League

Damaris Andrade Publicado em 15/03/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jan Vertonghen com a esposa, Sophie De Vries, e os dois filhos - Instagram @jvertonghen
Jan Vertonghen com a esposa, Sophie De Vries, e os dois filhos - Instagram @jvertonghen

Na última terça-feira, 10, a família de Jan Vertonghen, zagueiro do Tottenham, passou por um grande susto. Quatro homens armados com facas invadiram a casa do jogador e, além de fazer a esposa e filhos de Vertonghen reféns, roubaram vários itens antes de partir.

View this post on Instagram

Merry Christmas everyone!🎄 ❤️

A post shared by Jan Vertonghen (@jvertonghen) on

Vertonghen não estava em casa no momento, já que o Tottenham jogou contra o RB Leipzig na Alemanha no dia do assalto. Segundo o porta-voz dos Spurs, a equipe tem “apoiado Jan e sua família neste período terrivelmente traumático”.

O porta-voz oficial da Polícia Metropolitana de Londres também se manifestou em relação ao assalto realizado na casa da família de Vertonghen.

A polícia foi chamada para um endereço residencial no NW3 às 19h09 do dia 10 de março, para relatar um roubo. Oficiais compareceram. Foi relatado que quatro homens usando balaclavas, armados com facas, forçaram a entrada na propriedade e roubaram vários itens antes de partir. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos deixaram o local antes da chegada dos policiais. Não houve prisões e as investigações continuam”, disse o porta-voz.

Até então, a Polícia Metropolitana ainda não conseguiu identificar os assaltantes, mas pediu para que a comunidade entrasse em contato com eles caso soubesse de alguma informação.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.