Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA INGLATERRA

Após eliminação, volante do Tottenham invade arquibancada e enfrenta torcedor

Após a queda na Copa da Inglaterra, Eric Dier teria se irritado com insultos dirigidos a ele e a seu irmão, que estava no local

Gabriela Santos Publicado em 05/03/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação, volante do Tottenham invade arquibancada e enfrenta torcedor - Twitter/ @queercatholic1
Após eliminação, volante do Tottenham invade arquibancada e enfrenta torcedor - Twitter/ @queercatholic1

Nos pênaltis, o Tottenham foi eliminado para o Norwich nas oitavas de final da Copa da Inglaterra, nesta quarta-feira. Jogando em casa, os Spurs tiveram que enfrentar a ira de seus torcedores, especialmente Eric Dier.

Após o empate em 1 a 1 no tempo regular, o Tottenham caiu na competição nas penalidades. Após a queda, o volante pulou várias fileiras de cadeiras nas arquibancadas do estádio para discutir com um torcedor.

O episódio foi gravado por vários torcedores que estavam no local, e logo os vídeos viralizaram nas redes sociais. Um deles mostra Dier tentando acertar um soco em um torcedor. Em outro, o volante, de 26 anos, é contido pelos funcionários do estádio e é afastado do local.

A princípio, os perfis dedicados ao Tottenham nas redes sociais diziam que Eric Dier estaria reagindo a insultos racistas que foram dirigidos ao português Gedson Fernandes, que errou a última cobrança de pênalti do Tottenham.

No entanto, o técnico José Mourinho revelou que o torcedor teria ofendido Dier e irritado o irmão mais novo do volante, que estava por perto.

“Essa pessoa insultou Eric, sua família (de Dier) estava lá, seu irmão mais novo não estava feliz com a situação, e então Eric reagiu. Eu repito: ele fez o que profissionais não podem fazer. Mas é algo que provavelmente eu também faria”, declarou Mourinho em entrevista coletiva.

O técnico do Tottenham também negou qualquer relato de insulto racista direcionado a Gedson Fernandes. Mourinho ainda afirmou que acredita que a confusão começou apenas pela discussão com o irmão de Dier.

Lanterna da Premier League, o Norwich agora aguarda o vencedor do jogo entre Derby County e Manchester United, nesta quinta-feira, para saber o seu adversário das quarta de final. Os confrontos da próxima fase serão disputados entre os dias 20 e 22 de março.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.