Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAZENDO ANOS!

Família de Neymar Jr comemora 5 anos das aulas no Instituto NJR

A obra social, que leva o nome do craque, atende crianças e jovens na baixada santista, em São Paulo

Marcello Sapio Publicado em 14/04/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Neymar Jr comemora aniversário de aulas em Instituto Social - NR Sports/ Instituto Projeto Neymar Jr.
Família de Neymar Jr comemora aniversário de aulas em Instituto Social - NR Sports/ Instituto Projeto Neymar Jr.

O Projeto Instituto Neymar Jr comemorou na última segunda-feira, 13, cinco anos dos inícios das aulas.

O Instituto, que leva o nome do craque do Paris Saint-Germain, atende crianças e jovens na baixada santista, com atividades sociais, recreativas, esportivas, além das aulas. O projeto se iniciou ainda quando ele estava no Santos e cresceu consideravelmente.

"Quando as aulas começaram no Instituto, eu me senti realizado. Foi o pontapé necessário para que eu e minha família pudéssemos olhar para o que construímos e nos dar conta de que, de fato, estávamos fazendo um sonho acontecer" disse Neymar sobre a comemoração.

Nadine Santos, mãe do jogador, e presidente do Instituto, também deu o seu relato: "Meu filho sempre diz que o Instituto Projeto Neymar Jr. é o seu gol mais bonito e eu concordo. Criei meus filhos no Jardim Glória e sou muito feliz por ter vencido todos os obstáculos que tivemos que passar. Poder retribuir ao bairro, com esse projeto, não tem preço"

Atualmente, o Instituto Projeto Neymar Jr. possui 2.154 crianças matriculadas. 1.892 no projeto diurno e 262 no noturno. Dentre essas crianças, o INJr ajuda também 25 alunos deficientes.

Além de atividades para as crianças e para os jovens, as famílias também participam do projeto em cursos profissionalizantes.

O pai de Neymar também celebrou o Instituto e disse: "Agradeço a Deus e sou muito grato por tudo que minha família e os profissionais do projeto conquistaram até agora, mas queremos expandir ainda mais. Temos ainda, se tudo der certo, mais de 50 anos de concessão daquela área. É um projeto a longo prazo e que só conseguiremos resultados sólidos no futuro. Então, esperamos celebrar esta data durante muitos anos"


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.