Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ?

Neymar responde perfil oficial do Santos nas redes sociais e leva seguidores ao delírio!

Jogador publicou uma foto de quando atuava pelo clube da baixada

Izabella Macedo Publicado em 14/04/2020, às 14h47

Neymar responde perfil oficial do Santos nas redes sociais e leva torcedores ao delírio
Neymar responde perfil oficial do Santos nas redes sociais e leva torcedores ao delírio - C. Gavelle / PSG

Nesta terça-feira, 14, o Santos está comemorando seus 108 anos de existência. A data inspirou diversos ex-jogadores que continuam sendo torcedores do Peixe, a deixaram um recado especial em suas redes sociais.

Pelé foi quem deu o pontapé inicial para que as comemorações virtuais começassem. O Rei do Futebol publicou um vídeo em que ressalta o fato de fazer parte de praticamente mais da metade desses 108 anos de vida do clube.

"Queridos amigos de todo o mundo! O Santos está fazendo 108 anos, eu faço parte de mais da metade desta história. Me honra muito ter sido um dos vencedores deste time. Foi o que mais honrou nosso país diante de todo o mundo. Agradeço a Deus para agradecer a todos que nos apoiavam em campo e até hoje amam o Santos. O maior promotor do Brasil, Viva o Santos!", disse.

Mesmo que o depoimento de Pelé seja de extrema importância, foi Neymar Jr. que esquentou as redes sociais nesse dia especial para o clube.

Além da mensagem gravada diretamente para a conta do Santos, em seu perfil oficial no Instagram, o craque do PSG e Menino da Vila publicou uma foto da época em que defendia as cores do Peixe.

Na legenda Neymar escreveu:

"Parabéns @santosfc .. 'é um orgulho que nem todos podem ter' 🤍🖤🤍🖤".

O perfil do clube respondeu a publicação de Neymar agradecendo pela lembrança e o atacante fez questão de replicar e ainda deixou uma mensagem curiosa que animou muitos de seus seguidores.

Neymar responde comentário do perfil oficial do Santos (Crédito: Instagram)

 

A frase publicada pelo atacante ficou marcada em sua saída do clube em 2013. Antes de seguir rumo ao Barcelona, Neymar marcou seu lugar no vestiário do CT Rei Pelé com a frase "Eu vou, mas eu volto".

Essa nostalgia do jogador já foi o suficiente para que os torcedores se animassem com uma possível volta do atleta para o clube da baixada. C

omentários como "Assim eu choro", "Volta para casa", "Quer voltar? Eu te ajudo na mudança" foram frequentes na foto do craque.

Será que Neymar estaria planejando um retorno ao Santos? Até o momento, o que se sabe é que essa vontade nunca foi escondida pelo jogador, mas hoje atuando pelo Paris Saint-Germain, seu futuro mais próximo parece ser o Barcelona, por quem passou de 2013 a 2017.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!