Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Família!

Fagner posa na companhia de seus filhos e fãs vão ao delírio

Lateral do Corinthians mostrou um instante bem íntimo de sua família nas redes sociais

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner Lemos (Crédito: Reprodução/Instagram)
Fagner Lemos (Crédito: Reprodução/Instagram)

Fagner vive na atualidade um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Além de se consolidar como um dos principais nomes do elenco atual do Corinthians, o craque vem conquistando sua ‘cadeira cativa’ na história do clube alvinegro. Além disso, sua participação na Copa do Mundo de 2018 fez com que tivesse ainda mais destaque no mundo do futebol.

Dono de uma personalidade forte e um estilo de jogo aguerrido, o atleta costuma ser discreto em relação a sua vida pessoal, mas surpreendeu os fãs nesta semana ao publicar uma foto ao lado dos filhos. 

Ele é pai de dois garotinhos, os pequenos Lucca e Henrique, frutos do relacionamento com Bárbara Lemos.

Trajados com roupas iguais, fazendo referência ao clube de basquete que são admiradores, os três posaram lado a lado e receberam diversos comentários elogiosos.

O filho mais velho, Henrique, já é um grande conhecido dos torcedores do Corinthians. Conhecido por uma habilidade impressionante, o garotinho costuma lembrar muito o estilo de jogo do pai.

Lateral do Corinthians chamou atenção ao mostrar um momento ao lado dos filhos (Crédito: Reprodução/Instagram)