Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Fora de casa

Corinthians é confirmado na Florida Cup 2020

Clube retorna a Orlando após quatro participações seguidas de temporadas vitoriosas entre 2015 e 2018

SportBuzz Digital Publicado em 07/08/2019, às 14h57

Corinthians é confirmado na Florida Cup 2020
Corinthians é confirmado na Florida Cup 2020 - Corinthians é confirmado na Florida Cup 2020 (Crédito: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Atual tricampeão paulista e duas vezes campeão nas últimas quatro edições do Brasileirão, o Sport Club Corinthians Paulista está de volta a Florida Cup para a edição de 2020. O Timão marcará presença pela quinta vez, após exaltar a preparação de excelência realizada em Orlando em sua história recente.

A tranquilidade para uma preparação de excelência em estruturas de alto nível oferecidas pela organização do evento somada a oportunidades comerciais para a marca e confrontos de peso fizeram a equipe alvinegra decidir mais uma vez realizar a pré-temporada nos Estados Unidos.

"Participar da Florida Cup é muito importante para a nossa pré-temporada. Teremos três semanas de preparação intensa, sendo que na segunda semana faremos os jogos da competição internacional com adversários competitivos. É um torneio muito bem organizado, com ótima estrutura, com participantes fortes em que focamos todas as nossas atenções para iniciar o ano. Foi uma experiência que agregou ao nosso trabalho nas outras temporadas e tem tudo para surtir o mesmo efeito para começar bem em 2020”, disse o técnico Fábio Carille, que comandou o Timão em duas edições da competição.

“Receber novamente o Corinthians em Orlando nos traz muita alegria. É um clube que, por diversas vezes, destacou a excelente preparação na Florida Cup seguida de temporadas vitoriosas nos últimos anos”, afirmou Ricardo Villar, CEO da Florida Cup. “Além da condição diferenciada de treinamento e jogos, o evento oferece diversas opções de entretenimento ao público e oportunidades únicas de ativações para o clube e parceiros”, concluiu.

O Corinthians se junta ao Palmeiras e ao Atlético Nacional, já anunciados em junho. Assim como foi em 2019, a edição de 2020 da Florida Cup – que será realizada entre os dias 13 a 20 de janeiro - terá quatro partidas realizadas no estádio Exploria Stadium, do Orlando City. O quarto participante será divulgado nas próximas semanas. A tabela de jogos e outras novidades também serão reveladas na sequência, como acontece em todas edições.

Além dos quatro jogos que serão realizados em Orlando, os fãs terão uma semana recheada de entretenimento para todos os públicos e idades, como o torneio 5v5 de Legends no parque Universal Studios Florida e a grande presença já anunciada da estrela baiana Ivete Sangalo, pelo segundo ano consecutivo.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!