Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Atrás das grades!

Suspeito de assassinar jogador do Corinthians tem prisão preventiva decretada no Rio Grande do Sul

Jovem de 25 anos prestará depoimento e deverá ser encaminhado para um presídio local

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Nunes (Crédito: Divulgação/André Anselmo)
Douglas Nunes (Crédito: Divulgação/André Anselmo)

Na tarde desta segunda-feira, 12, uma notícia importantíssima sobre o assassinato de Douglas Nunes veio à tona. O suspeito de ter atirado no pivô do futsal do Corinthians na porta de uma casa noturna foi detido pela Brigada Militar de Erechim.

Identificado apenas com as letras R.J.R, o jovem de 25 anos foi encaminhado para prestar depoimento e logo será transferido para um presídio local.

Douglas foi baleado após uma discussão dentro da festa onde estava. Ele foi ao evento após ter atuado na semifinal da Taça Brasil de futsal, partida em que o Corinthians foi derrotado pelo Atlântico.

Através das redes sociais, o Corinthians lamentou o triste ocorrido e ainda usou faixas pretas na partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional. A fim de deixar os torcedores a par da despedida de Douglas, o clube informou detalhes sobre o velório e sepultamento do jovem. 

“O Corinthians Futsal informa que a despedida ao nosso pivô, Douglas Nune,s será no Cemitério da Vila Alpina, na avenida Francisco Falconi, 83, na Zona Leste de São Paulo. O velório será a partir do meio dia e o sepultamento às 16h desta segunda-feira (12)”, dizia a nota.

A namorada do atleta, Robertta Santos fez uma sequência de publicações tocantes lamentando a perda do amado. 

“Saber que esta dor está apenas no começo é desesperador”, disse ela, em uma das postagens.