Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI?

Presidente do Cruzeiro quebra o silêncio sobre situação contratual de Fábio

Ídolo da Raposa tem vínculo até o final de dezembro e ainda não definiu futuro da carreira

Redação Publicado em 04/12/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio é ídolo do Cruzeiro - GettyImages
Fábio é ídolo do Cruzeiro - GettyImages

Ainda sonhando com o retorno à Série A, o Cruzeiro já começa a pensar no futuro e em algumas questões que envolvem os contratos de determinados jogadores. Uma das principais dúvidas é sobre a renovação do ídolo Fábio.

Com contrato até o final de dezembro, o goleiro ainda não se acertou com a Raposa e segue com o futuro indefinido. Porém, as conversas seguem em andamento e o presidente Sérgio Santos Rodrigues demonstrou otimismo na tentativa de uma renovação.

O Fábio é muito tranquilo. Eu, pessoalmente, estou conduzindo isso e acaba que nesse ritmo de viagens, de jogos, muito corrido. Dia de jogo nunca é um dia bom de conversar isso. Aí, chega o fim de semana. Mas hoje (quinta) estive na Toca, bati um papo com ele e não tenho dúvida nenhuma que o Fábio estará com a gente no centenário", explicou o dirigente em entrevista à Rádio 91,7 FM.

“Vai fazer os mil jogos pelo Cruzeiro, falta um detalhe ou outro só para nós sacramentarmos isso. Mas é claro que ele está no nosso projeto e vai dar certo a renovação”, completou.

Com grande história no Cruzeiro, Fábio tem exercido papel muito importante também fora das quatro linhas. Utilizando sua liderança, o goleiro expressou por diversas vezes o incômodo com a situação do clube, mas sempre deixou claro o compromisso com a Raposa durante a disputa da Série B.