Sportbuzz
Testeira
Futebol / UAU!

Fã brasileiro de Messi faz tatuagem impressionante nas costas, e recebe autógrafo do craque argentino; veja!

Igor Magalhães já havia tatuado uma gigantesca imagem do jogador nas costas, e agora ganhou a assinatura de Messi nela

Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h20

Messi dá autógrafo nas costas de fã brasileiro que tatuou seu rosto - GettyImages
Messi dá autógrafo nas costas de fã brasileiro que tatuou seu rosto - GettyImages

O fã brasileiro de Messi, Igor Magalhães, impressionou a internet ao revelar a sua gigantesca tatuagem em homenagem ao jogador argentino. Depois de viralizar nas redes sociais, o craque cumpriu a promessa, e autografou o desenho nas costas do torcedor.

Neste domingo, 20, os dois se encontraram na frente do hotel onde a Seleção Argentina está hospedada em Brasília, durante a disputa da Copa América, e o fã recebeu a assinatura de Messi logo abaixo do desenho em sua homenagem.

Inclusive, o curioso é a forma como o craque soube da homenagem. Uma postagem do "TYC Sports", veículo portenho que cobre a Copa América, revelou a tatuagem de Igor, e a partir daí, a imagem rodou o mundo até chegar em Messi.

No último sábado, 19, o "TYC Sports" havia publicado um vídeo em que Igor falava de seu amor por Messi e mostrava a tatuagem, que se destaca por ser uma imagem bem grande do argentino.

Depois disso, e de toda a repercussão, o craque do Barcelona prometeu que iria encontrar o fã, e comentou sobre ela nas redes sociais do jornal argentino.

"Tatuagem incrível. Quero vê-lo e autografá-la", disse Messi.

O desenho escolhido pelo brasileiro é uma reprodução da famosa foto em que Messi ergue a camisa do Barcelona, em um Santiago Bernabeu lotado, para a torcida do Real Madrid, e logo depois de marcar o gol da vitória por 3 a 2 no El Clássico, em abril de 2017.

Entrevistado pelo "TYC Sports", Igor contou que ficou muito nervoso quando viu o comentário de Messi. 

"Estava tremendo. Quando vi a mensagem, acordei minha namorada: "Olha, Messi escreveu para mim". No momento, fiquei agitado, meu estômago começou a doer. É um momento que você não imagina que vai acontecer. Esta noite foi especial para mim. Estou acordado há muitas horas, Não consigo dormir", disse ao jornal argentino.

O autógrafo de Messi deu mais uma ideia para Igor. Agora, além da imagem do craque argentino, ele eternizará sua assinatura, que será feita em breve por um tatuador, como ele revelou ao "TYC Sports".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!