Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA AMÉRICA!

Messi desequilibra e Argentina vence Uruguai em partida morna do Grupo A da Copa América

Com a vitória, a Argentina chegou aos quatro pontos e é a líder do seu grupo na Copa América

Redação Publicado em 19/06/2021, às 10h43

Argentina e Uruguai se enfrentaram na Copa América - Getty Images
Argentina e Uruguai se enfrentaram na Copa América - Getty Images

Na noite da última sexta-feira, 19, Argentina e Uruguai se enfrentaram em partida válida pela segunda rodada da Copa América. Como cada grupo conta com cinco seleções, é natural que uma delas fique uma rodada sem jogar, e foi o que a Seleção Uruguaia fez na rodada de estreia.

Jogando pela primeira vez na competição, o Uruguai teve algumas dificuldades para se encontrar na partida. A maior posse de bola não foi efetiva e a seleção só deu quatro chutes na partida e nenhum deles foi na direção do gol. 

Já a Argentina assustou mais e teve chances de ampliar a vantagem durante a partida, mas parou em Muslera. O gol saiu após um escanteio curto, onde a bola chegou em Messi que levou para o fundo e fez um cruzamento perfeito para Guido Rodríguez, que não precisou nem pular para cabecear e abrir o placar.

Os argentinos ainda chegaram a assustar, mas os contra-ataques definidos por Lautaro Martínez e Molina pararam em grandes defesas do goleiro uruguaio. A Seleção Uruguaia buscou as jogadas pelas laterais e abusou dos cruzamentos, que acabaram não sendo efetivos e a Seleção Argentina venceu por 1x0.

Com a vitória, a Argentina chega aos quatro pontos e assume a liderança do Grupo A da Copa América. Após a partida, Messi comemorou a vitória em suas redes sociais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi)

"Vamos car****!!! Era importante ganhar hoje. Isto vai nos dar tranquilidade para o que vem pela frente, que vai continuar sendo duro.", publicou


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!