Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LINDA HOMENAGEM!

Em nova tatuagem, Philippe Coutinho homenageia esposa e filhos; confira!

Ainda longe dos gramados, Philippe Coutinho curte o momento ao lado da família

Redação Publicado em 24/05/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho segue longe dos gramados - GettyImages
Philippe Coutinho segue longe dos gramados - GettyImages

Ainda afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho, Philippe Coutinho segue se recuperando e aproveitando os momentos ao lado da esposa Ainê e dos três filhos do casal. Além disso, o meia também usou o período para realizar uma homenagem à família.

Através da uma nova tatuagem, Philippe Coutinho homenageou a esposa Ainê ao cravar os olhos da amada em suas costas. Além disso, o craque do Barcelona também fez uma menção aos três filhos.

Com outra tatuagem na região das costas, Philippe Coutinho marcou algumas datas importantes para a família através de uma ‘espécie’ de calendário. Nele, os dias destacados têm ligação com as datas de nascimento dos filhos e também de seu casamento com Ainê.

GRAVE LESÃO

Ainda no mês de janeiro, o Barcelona informou que a cirurgia no menisco do joelho esquerdo de Philippe Coutinho foi realizada com sucesso. Em comunicado, o clube estimou um período de três meses para a recuperação completa do jogador brasileiro.

Coutinho se machucou no segundo tempo do último jogo de 2020, no empate em 1 a 1 do Barcelona contra o Eibar, no Camp Nou, em partida válida pelo Campeonato Espanhol daquela temporada.

Além disso, Coutinho teve outra lesão na temporada, no músculo posterior da coxa, e desfalcou o Barcelona por cerca de um mês. O brasileiro disputou 14 partidas pelo time, sendo 10 como titular. Ele marcou três gols e deu duas assistências.

Contratação mais cara da história do Barcelona, por 130 milhões de euros (aproximadamente R$ 507 milhões, na cotação da época), em 2018, Coutinho tem ao todo 90 partidas pelo clube, com 23 gols e 14 assistências.