Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Confira os 10 torcedores que expressaram seu amor pelo time em forma de tatuagem!

Torcedores não mediram esforços para tatuar uma homenagem ao time coração

Redação Publicado em 16/06/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor tatua em homenagem a Cristiano Ronaldo - Reprodução/Twitter LukinhasMendes7
Torcedor tatua em homenagem a Cristiano Ronaldo - Reprodução/Twitter LukinhasMendes7

A frase "nunca será só futebol" nunca fez tanto sentido como atualmente. O amor dos torcedores pelo clube do coração ultrapassa a barreira do estádio, das músicas de arquibancada cantadas fortemente, e chega até a pele em forma de tatuagem.

Dizem que tatuamos aquilo que nos representa, e que nos faz ter lembranças boas. Sendo assim, qual a forma melhor de carregar o clube do coração se não com uma tatuagem que dificilmente será apagada?

Para os torcedores mais fanáticos, e apaixonados, dizer que a camisa do clube é a segunda pele pode ser facilmente levado ao pé da letra. Isso porque muitos deles já chegaram a tatuar o corpo inteiro com símbolos, e referências ao time.

Diante disso, muitos torcedores eternizam o clube de forma criativa, e incrível, seja pelo desenho, a história por trás dele, a originalidade, e até mesmo o tamanho da figura escolhida.

Para exaltar aqueles que transbordam paixão pelo clube, o SportBuzz te mostra aqui quais são as 10 tatuagens mais impressionantes já feitas por torcedores, e que foram dedicadas ao time do coração. Confira:

Ilusão flamenguista

Essa é, sem dúvidas, uma das tatuagens mais legais. A forma como o tatuador fez a fusão da mão do torcedor - no desenho - e do torcedor que estava sendo tatuado, fez toda a diferença para criar essa ilusão das mãos se encontrando em um único corpo.

Além disso, o fato de no desenho estar o sinalizador, objeto muito comum utilizado em dias de decisão, já faz com que o torcedor lembre daquele sentimento, e daquele clima de quando chega ao estádio para o tudo ou nada.

Corintiano minimalista

Essa é, sem dúvidas, um tipo de tatuagem que o torcedor pode chamar de exclusiva! Para ela, o tatuador contou, em seu Instagram, que o cliente realmente pediu algo que ninguém nunca tivesse feito ainda.

O resultado? A união da criatividade do tatuador, com a ideia de algo totalmente diferente do torcedor, foi um traço mais estilizado, com referência à maior torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel.

De pai para filho

Sabemos que o amor por um time é passado de geração em geração, mesmo que tenham aqueles que torcem para time totalmente opostos dos pais ou irmãos.

Para essa tatuagem, o torcedor são-paulino decidiu retratar o amor que ele sente pelo filho, e pelo clube. Na imagem é possível ver claramente o momento em que os pais chegam no estádio com seus filhos no ombro.

Para essa tatuagem em especial, o tatuador utilizou uma foto do torcedor chegando ao Morumbi para o clássico contra o Santos.

Amor pelo ídolo

Esse tinha somente uma ideia em mente: homenagear RenatoGaúcho. No desenho, é possível ver dois momentos diferentes do ídolo do Grêmio no clube. No primeiro, ele aparece ainda como jogador, e no segundo, levantando o troféu de campeão da Libertadores como técnico.

Santista até na água

Claro que uma das primeiras coisas que se pensa ao falar do Santos é no mar, afinal, a equipe é da baixada santista, no litoral de São Paulo.

Pensando nisso, esse torcedor fanático, e muito corajoso, decidiu apostar no deus do mar na mitologia grega, Netuno, e no símbolo do clube entrelaçado nele.

Apesar de ter ficado muito bonito e representativo, com certeza deve ter sido bem dolorido fazer uma tatuagem desse tamanho na costela.

Atlético-MG estilizado 

Outro que apostou em um desenho não tão chamativo, mas cheio de significado escolheu retratar a conquista da Libertadores pelo Atlético-MG, e a forma como o coração dos torcedores bateu até chegar na fase final, e no título.

Sobre o escudo do Atlético-MG, que ficou no fundo, está o troféu da Libertadores, conquistado em 2013, e os sinais de um eletrocardiograma.

Literalmente Botafogo

Dessa não precisa nem falar muita coisa, já que o nome do próprio time diz tudo. A tatuagem desse torcedor é literalmente a tradução do que significa o clube. Com as chamas bem coloridas, o símbolo da equipe carioca aparece em baixo.

Obrigado, Léo Moura

Torcedor tatuou o rosto de Léo Moura (Crédito: Reprodução/Twitter SPFC_Adriano)

Quando LéoMoura, um dos principais ídolos do Flamengo, se despediu do clube, diversos torcedores o homenagearam. No entanto, certamente aquela demonstração de carinho que mais chamou a atenção foi a tatuagem com o rosto do craque.

O torcedor ainda incluiu a assinatura de Léo Moura na tatuagem feita na panturrilha.

Defesa imortalizada

Torcedor tatuou a defesa do goleiro Victor na Libertadores (Crédito: Reprodução/Facebook MundoDasTatuagens)

O goleiro Victor, que se aposentou neste ano do futebol, é um dos ídolos máximos do Atlético-MG, e já salvou a equipe em diversas oportunidades.

Para deixar uma dessas permanentemente gravada, este torcedor decidiu tatuar a defesa que o goleiro fez para manter o Galo vivo na disputa da Libertadores, que depois acabou resultando no título da competição continental.

Louco por Cristiano Ronaldo

Torcedor tatuou as costas com o rosto de Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução/Twitter LukinhasMendes7)

O torcedor fanático de CristianoRonaldo simplesmente tatuou as costas todinha com desenhos que lembram, e mostram o craque português. Com diferentes momentos da carreira, como dentro de campo, e recebendo um prêmio, esse vence no quesito fanatismo.