Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-zagueiro relembra passagem pelo Barcelona e detona ambiente do vestiário

Francês vestiu a camisa do clube catalão entre os anos de 2014 e 2017

Redação Publicado em 23/02/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mathieu pouco se destacou no Barcelona - GettyImages
Mathieu pouco se destacou no Barcelona - GettyImages

Vivendo momento de irregularidade na temporada, o Barcelona tenta reencontrar o caminho das vitórias para dar tranquilidade aos bastidores da equipe, que segue sendo alvo de muitas críticas e fortes declarações.

Com isso, uma dessas críticas foi proferida pelo ex-zagueiro Mathieu, que defendeu o clube catalão entre os anos de 2014 e 2017. Em entrevista ao programa 'Tu Diràs', da RAC1, o francês soltou o verbo contra o ambiente do Barcelona.

É verdade que falta um pouco isso (companheirismo) no vestiário do Barça, você tem que aprender que funciona assim, que você fica um pouco solitário, mas não acontece nada, tem que treinar mais que todo mundo e pronto”, disparou Mathieu.

No vestiário do Barça, ninguém está com você, para mim não é futebol de clubes. Todo mundo o mata, faz parte do futebol. Você tem que ser o mais positivo para reverter a situação”, completou.

Com pouco destaque no Barcelona, Mathieu até teve algumas oportunidades para mostrar seu futebol. Por muitas vezes, o ex-zagueiro foi utilizado como lateral-esquerdo na equipe catalã para suprir a eventual ausência de Jordi Alba.