Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-volante do Vasco solta o verbo e desabafa sobre relação com Edmundo: "Me humilhou muito"

Jogador tem grande identificação com o Cruz-Maltino e já deixou claro vontade de retornar ao clube

Guilherme Assumpção Publicado em 07/05/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Souza e Edmundo trabalharam juntos no Vasco - Transmissão Fox Sports
Souza e Edmundo trabalharam juntos no Vasco - Transmissão Fox Sports

O volante Souza, revelado pelo Vasco, decidiu abrir o coração e revelar mágoa com dois ídolos do clube durante sua carreira. A primeira história retratada pelo jogador aconteceu com o comentarista Edmundo, quando os dois trabalharam juntos na equipe.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN, Souza contou que foi duramente criticado pelo ídolo do Cruz-Maltino depois de uma partida diante do Cruzeiro. Segundo ele, a declaração de Edmundo fez com que ele se desanimasse naquele momento.

“Depois de um jogo entre Vasco e Cruzeiro no Mineirão, ele me humilhou muito no vestiário depois do jogo. Falou palavras duras e, se eu não tivesse Jesus, talvez tivesse… desistido não, mas desanimou sim. Que você não vai chegar, que não joga nada, que é isso ou aquilo. Nunca deixei a peteca cair, pois sempre tive Jesus na minha vida. Mas não guardei mágoa dele, só me decepcionei”, revelou Souza.

Atualmente, o volante defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e sempre demonstra muito carinho e desejo de retornar ao Vasco. Porém, Souza ainda contou mais uma decepção que teve ao longo de sua trajetória.

Desta vez, o caso ocorreu com Helton, ex-goleiro com passagens pelo clube carioca e pelo Porto, onde o problema aconteceu. De acordo com o volante, as desavenças tiveram início por questões religiosas e de inveja.

“Quando cheguei em Portugal, a primeira pessoa que me apeguei foi ele. Pelo histórico de ter jogado no Vasco, vi ele ser campeão em 2002, morava no mesmo município que eu, era um ídolo meu. A gente frequentava a mesma igreja lá, mas teve alguns problemas neste âmbito religioso. Talvez por inveja, teve algumas atitudes comigo e deixei de ser fã da pessoa. Não tenho problema nenhum, nunca mais conversei com ele, mas me decepcionei com a pessoa”, explicou Souza.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.