Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO!

Velho conhecido da torcida do Vasco acerta novo contrato e espera renascer no clube

Bruno César ficou sete meses sem receber parte de seu salário, entrou em acordo com a equipe e acertou um novo vínculo

Lucas Miluzzi Publicado em 07/05/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno César chegou ao Vasco da Gama na última temporada - Transmissão ESPN
Bruno César chegou ao Vasco da Gama na última temporada - Transmissão ESPN

Bruno César chegou no começo da última temporada para ser o camisa 10 do Vasco. Depois de ter se consolidado no futebol português com a camisa do Benfica e Sporting, a torcida vascaína ficou animada com sua contratação.

No entanto, o atleta sofreu com uma grande irregularidade coletiva e individual. As atuações inconstantes o tornaram alvo de torcedores e o jogador acabou perdendo espaço no clube. Além disso, ficou treinando separado durante um período e passou sete meses sem receber os direitos de imagem e três de CLT.

Tudo indicava que ele fosse deixar o Gigante da Colina ainda neste ano, mas depois de muita negociação com os dirigentes vascaínos e conversa com o técnico Ramon ficou decidido um novo vínculo. A dívida vai ser diluída em novo contrato, que vai valer até 2022. 

"Sempre que falei com o Ramon, ele foi muito sincero comigo. Alguns clubes contactaram, mas ele sempre me pediu calma e para não desanimar. Acho que ele conhece o meu trabalho e aonde posso chegar, por isso sempre me pedia essa calma. Calma para trabalhar e paciência porque um dia as coisas dariam certo", disse em  entrevista exclusiva aos canais Fox Sports. 

Mesmo com todas as dificuldades encontradas, desde que chegou ao Vasco, e também com a sequência de salários atrasados, o meia revelou que nunca pensou em acionar o clube na Justiça. Bruno César ainda afirmou que se apegou na família para superar esse momento difícil na carreira.

"Me apeguei muito à minha família, e sempre pensei muito no meu filho, que sempre estiveram do meu lado me incentivando, me apoiando acima de tudo, me fazendo enxergar sempre pelo lado positivo, e me dando força para superar esse período difícil. Jamais pensei em entrar na justiça para sair do Vasco porque sei da grandeza do clube e sua torcida”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.