Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Andrey, do Vasco, analisa atrasos salariais e comenta possibilidade de entrar na Justiça: "Sou muito grato"

Volante ainda traçou objetivos para esta temporada do Cruz-Maltino

Guilherme Assumpção Publicado em 07/05/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrey nutre grande identificação com o Vasco - Instagram
Andrey nutre grande identificação com o Vasco - Instagram

Recentemente, o volante Andrey, do Vasco, revelou que os jogadores ainda não tinham recebido nenhum pagamento do clube neste ano em contato com o site Fox Sports. Ao todo, seriam três meses de débito com o elenco, o que daria o direito aos atletas de acionarem o Cruz-Maltino na Justiça pedindo a rescisão unilateral do vínculo.

Porém, esta possibilidade nunca passou pela cabeça do jovem revelado na base carioca. Em entrevista ao site Globo Esporte, Andrey revelou todo seu amor ao clube e negou qualquer chance de entrar na Justiça contra o Vasco.

“Essa possibilidade nunca passou na minha cabeça, sou muito ao grato Vasco por tudo que o Vasco fez. Sei que o clube está passando por um momento difícil e eu sempre vou respeitar o Vasco, a sua camisa e a sua história. É o meu clube do coração, é o clube que eu amo. Sempre lutarei por essas cores. Só saio do Vasco se for para ajudar e para o Vasco também se beneficiar”, garantiu o volante.

Desde que o problema de atraso nos salários foi revelado, os jogadores têm demonstrado bastante entendimento com a atual situação financeira do clube e as conversas com a diretoria são frequentes na busca por uma solução.

“Nós jogadores sabemos que é um problema do futebol brasileiro, alguns clubes estão passando por dificuldades. Mas, conversando com a diretoria do Vasco, nós vemos que eles estão tentando trabalhar e solucionar o problema. E estamos confiando neles para que possam solucionar esse problema brevemente”, analisou Andrey.

Mesmo com todas as pendências financeiras, o Vasco nutre grandes expectativas para esta temporada do futebol brasileiro. Com a efetivação de Ramon Menezes e a chegada de Antônio Lopes, Andrey contou quais são seus principais objetivos para este ano.

“Na verdade, não tenho só uma meta, tenho algumas. Acho que é fazer um grande ano com a camisa do Vasco, dar alegrias à torcida vascaína, tenho um sonho também de poder ser convocado para a seleção olímpica. Vou trabalhar bastante para isso no meu clube. É treinar mais forte para que essas metas possam ser alcançadas em 2020”, finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.