Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Vasco zoa Fred e Guerrero e diz que Gabigol não teria nenhuma chance em duelo no campo!

Durante sua carreira, jogador foi cercado por polêmicas e continua afiado mesmo fora dos gramados

Izabella Macedo Publicado em 24/06/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Vasco zoa Fred e Guerrero e diz que Gabigol não teria nenhuma chance em duelo no campo - GettyImages
Ex-Vasco zoa Fred e Guerrero e diz que Gabigol não teria nenhuma chance em duelo no campo - GettyImages

Durante a carreira do ex-zagueiro Rodrigo, polêmicas e mais polêmicas eram relacionadas ao nome do jogador e mesmo fora dos gramados, Rodrigo continua rendendo boas histórias.

Em sua conta oficial no Instagram, o ex-Vasco alfinetou Fred, atacante do Fluminense e Paolo Guerrero, ex-centroavante do Flamengo.

Rodrigo também aproveitou para afirmar que Gabigol, atual camisa 9 do Rubro-Negro, não teria nenhuma chance contra ele em campo.

Na noite da última terça-feira, 23, o ex-jogador promoveu um espaço nas redes sociais para que os seguidores fizessem perguntas e a partir daí, várias questões de vascaínos foram selecionadas.

Um torcedor, por exemplo, perguntou "Quem tremia mais? Fred ou Guerrero?" e Rodrigo respondeu "Os dois", adicionando um emoji de risada.

Ex-jogador provoca Fred e Guerreno no Instagram (Crédito: Instagram)

Em seguida, outro vascaíno questionou o ex-defensor se Gabigol teria alguma chance contra ele e Rodrigo afirmou bem confiante: "Nenhuma!!!!"

Rodrigo ainda respondeu perguntas de outros torcedores, dizendo que formaria boa dupla de zaga com Leandro Castán e aproveitou para afirmar que está à disposição se o clube o necessitar novamente.
O ex-defensor do Vasco somou 114 partidas pelo Cruzmaltino, somando 19 gols. Pela equipe carioca, conquistou o Campeonato Carioca de 2015 e 2016.

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.