Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DO PEIXE

Ex-Santos revela conversas com Lucas Lima e pede apoio da torcida

Ex-Santos elogiou contratações do clube para a temporada 2023 e comentou sobre conversas com Lucas Lima: “Quem sabe não esquece”

Redação Publicado em 14/02/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Santos revela conversas com Lucas Lima e pede apoio da torcida - Raul Beretta/ Santos FC/ Flickr
Ex-Santos revela conversas com Lucas Lima e pede apoio da torcida - Raul Beretta/ Santos FC/ Flickr

Serginho Chulapa, ex-jogador do Santos, abriu o jogo sobre o retorno de Lucas Lima ao Peixe e destacou a confiança no clube para a sequência da temporada, apesar da derrota por 3 a 1 no clássico contra o São Paulo, no último domingo, no Morumbi.

Durante uma participação no programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte, Chulapa revelou que mantém conversas com o meia, recém-anunciado pelo Santos. Os dois trabalharam juntos no Peixe na primeira passagem de Lucas Lima, entre 2014 e 2017. O ex-jogador fazia parte da comissão técnica do time na época.

“Eu estive com ele (Lucas Lima) na sexta-feira, lá no CT, e ficamos conversando por uma meia hora. Falei para ele, que quem sabe não esquece. E, agora, acho que ele chega com essa responsabilidade. Tem uma história no Santos e, para mim, vai ser um grande reforço, porque o time não tem mais aquele camisa 10, o cara inteligente”, disse Chulapa.

Além do meio-campista, o Santos acertou a contração do zagueiro Joaquim, do meia Daniel Ruiz e do volante Alison para a sequência da temporada 2023. Chulapa exaltou os reforços do Peixe e pediu apoio da torcida alvinegra ao quarteto.

Odair Helmann, técnico do Santos
Odair Helmann, técnico do Santos (Crédito: Raul Beretta/ Santos FC/ Flickr) 

“Agora com a chegada também do Alison, do Joaquim e do Daniel vai encorpar o time. Alison e Lucas Lima vieram porque gostam do Santos. Só peço para a torcida apoiar, porque o time vai ficar forte e vai lutar por alguma coisa no Brasileiro. Até para não passar três anos só nessa de cai ou não cai. E quem ouvia na rua era eu. As pessoas me perguntavam: 'Pô, Serginho, o que é isso?' E eu não jogo mais!”, disse Chulapa.

Lanterna do Grupo A, o Santos volta a campo nesta quinta-feira, 16, a partir das 19h30 (horário de Brasília), para o confronto contra o Santo André. O duelo no Estádio Bruno José Daniel será válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.