Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex-presidente do Flamengo se encontra com Jorge Jesus e revela possibilidade de retorno ao Brasil

Jorge Jesus nunca escondeu seu carinho pelo Flamengo, clube pelo qual fez história em 2019

Redação Publicado em 15/10/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus na época em que foi treinador do Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus na época em que foi treinador do Flamengo - GettyImages

Jorge Jesus nunca escondeu seu carinho e admiração pelo Flamengo, clube pelo qual fez história em 2019, e ficou marcado no coração do torcedor Rubro-Negro. Amigo do treinador, o ex-presidente do clube carioca, KleberLeite, teve uma conversa com o português.

Através do site oficial do Flamengo, o ex-mandatário deu detalhes do encontro com o treinador, que hoje dirige o Benfica, de Portugal. Em uma parte do relato, Kleber Leite revelou que Jorge Jesus tem a vontade de voltar a comandar algum time do Brasil.

Inclusive, o destino poderia ser o próprio Flamengo, mas na realidade, o treinador português estaria mais interessado em ir para a Barra da Tijuca, onde está localizada a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

"Para encerrar: a vontade de um dia voltar, seja vestido de vermelho e preto ou de verde e amarelo", escreveu Kleber Leite, que revelou elogios do treinador a RodrigoCaio, Michael, Ramon, e o badalado AndreasPereira.

"JJ acha que, embora com característica diferente, Andreas seja o ideal para substituir Gerson. Também está encantado com a qualidade de Andreas bater na bola", contou o ex-presidente.

No entanto, caso queira voltar para o Flamengo, Jorge Jesus receberia apoio da torcida, afinal, foi sob o comando dele que os cariocas voltaram ao topo da América pela primeira vez desde a temporada de 1981, conquistando a Libertadores de 2019.

Além desse, o treinador, que deixou o clube com mais títulos do que derrotas, ainda levou o Campeonato Brasileiro (2019), da Supercopa do Brasil (2020), da Recopa Sul-Americana (2020) e do Campeonato Carioca (2020).