Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rafael Sobis alfineta Gabigol e dispara contra Jorge Jesus: "Meteu uma de louco"

Jorge Jesus e Gabigol já se estranharam com Rafael Sobis

Redação Publicado em 07/10/2021, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus e Gabigol já se estranharam com Rafael Sobis - GettyImages
Jorge Jesus e Gabigol já se estranharam com Rafael Sobis - GettyImages

Vivendo momento ruim na temporada, o atacante Rafael Sobis decidiu relembrar um entrevero que teve com Gabigol e Jorge Jesus. Na época, o treinador estava no comando do Flamengo, e o atacante vestia a camisa do Internacional.

Durante entrevista ao canal “Camisa 21”, Rafael Sobis foi questionado se acredita que Gabigol seja ‘mala’ dentro de campo. Sem usar a palavra, o atacante do Cruzeiro falou sobre o estilo do artilheiro e aproveitou para alfinetar o craque do Flamengo.

É difícil dizer mala, não mala. Cada um tem seu perfil, jeito, jamais seria assim. Não sei te dizer, é um perfil diferente e não me enquadro. Não é só ele, são vários assim. Prefiro ser importante que famoso. Cada um no seu estilo, importante é ser feliz”, disse Rafael Sobis.

Já sobre Jorge Jesus, Rafael Sobis foi mais direto e desceu a lenha no treinador. Após se envolver numa confusão com o português no ano de 2019, o atacante não guardou com muito carinho o contato que teve com o ‘Mister’.

Ele não foi separar (confusão). Entrei na área dele, ele veio atrás de mim para impressionar e ganhar moral com a torcida. Quando senti, falei 'o que foi?'. Ele meteu de louco e saiu. Foi para torcida faz 'ah ah ah'. Coisa de pessoas que querem aparecer para os torcedores”, disparou Sobis.

PROVOCA O RIVAL!

Desta vez, Rafael Sobis decidiu provocar o Atlético-MG em entrevista ao canal “Camisa 21”. Ao analisar o momento atual da Raposa, o atacante relembrou os momentos de dificuldades na história do rival e deu aquela alfinetada.

Por mais que o Cruzeiro esteja passando por estes problemas, eu até falo para o torcedor quando ele vem triste: 'Pô, você quer trocar de time? Você quer ficar três anos sofrendo ou quer ficar 98?'. Se brincar, eu tenho mais títulos do que o suposto rival. Eu só não tenho mais Mineiro, porque eu não joguei mais Mineiros”, provocou Rafael Sobis.