Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MARRA!

Jorge Jesus esbanja marra e avalia vitória do Benfica diante do Barcelona: "Apenas um jogo"

Sob o comando de Jorge Jesus, Benfica superou o Barcelona na Champions League

Redação Publicado em 29/09/2021, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Jorge Jesus, Benfica superou o Barcelona - GettyImages
Sob o comando de Jorge Jesus, Benfica superou o Barcelona - GettyImages

Nesta quarta-feira, 29, o Benfica sequer deu chances ao Barcelona na disputa da segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Com uma vitória por 3 a 0, a equipe de Jorge Jesus segue embalada na temporada do futebol europeu.

Logo após o jogo, Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva e demonstrou toda sua marra ao analisar a vitória do clube português contra o Barcelona. Para ele, o triunfo é apenas mais um em sua carreira no futebol.

As minhas maiores vitórias são as que me dão prestígio de ganhar títulos. Hoje, ganhei apenas um jogo, não ganhei nenhum título”, avaliou Jorge Jesus.

O Benfica está num momento muito bom, confiante. Sabíamos que íamos enfrentar um grande adversário, com grandes jogadores e tínhamos de estar ao nível do Benfica. Taticamente estivemos muito fortes, fomos gerindo os momentos, algumas vezes sem bola porque sabemos que é a filosofia do Barcelona. Era importante que o último passe deles não agredisse nossa equipe, treinamos isso esta semana e depois de fomos uma equipe muito forte”, completou o treinador do Benfica.

Além da já conhecida personalidade, Jorge Jesus revelou que esperava marcar mais de um gol para vencer o Barcelona. Segundo ele, o Benfica soube realizar o objetivo, além de não ter sofrido sustos no campo de defesa.

Para ganhar do Barcelona, tem de marcar mais do que um gol, estas eram as minhas contas. Mas a equipe esteve melhor defensivamente do que eu pensava, o Vlachodimos não teve de defender nenhuma bola e isso é um sinal evidente de qualidade defensiva”, finalizou Jorge Jesus.