Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CASA

Ex-Palmeiras, Viña comemora acerto com a Roma: “Ansioso para vestir essa camisa”

Lateral-esquerdo foi anunciado pelo clube italiano com contrato até junho de 2026

Redação Publicado em 09/08/2021, às 17h58 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Palmeiras, Viña comemora acerto com a Roma: “Ansioso para vestir essa camisa” - Transmissão/ AS Roma
Ex-Palmeiras, Viña comemora acerto com a Roma: “Ansioso para vestir essa camisa” - Transmissão/ AS Roma

Anunciado pela Roma, o lateral-esquerdo Matías Viña comemorou o acerto com o clube italiano. Nesta segunda-feira, 9, o ex-Palmeiras usou as redes sociais para publicar uma foto com a camisa do seu novo time.

“Muito feliz por fazer parte deste grande clube. Estou ansioso para vestir essa camisa e trabalhar para atingir os objetivos da temporada. #ForzaRoma”, escreveu o uruguaio.

Matías Viña foi anunciado pela Roma na manhã do último domingo, 8. O jogador chegou à Itália na última semana para assinar com o clube até junho de 2026. A contratação foi acertada definitivamente pelo valor de 13 milhões de euros (R$ 80 milhões).

“Estou emocionado por ter ingressado em um clube de tão prestígio. Quando criança sonhava em jogar na Europa e poder fazer isso com a camisa da Roma me deixa orgulhoso. Não vejo a hora de me colocar à disposição do treinador e dos companheiros e entrar em campo na frente da nossa torcida”, falou Viña ao site oficial do clube.

Em uma temporada no Palmeiras, Viña foi campeão Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil em 2020.