Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Ex-Palmeiras comenta atual momento do time e desabafa: "Parece que alguns jogadores estão acomodados"

Ex-atacante Alviverde, que teve duas passagens pelo Palmeiras, não aprovou a conduta de alguns atletas do atual elenco

Redação Publicado em 13/10/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber Gladiador, ex-jogador do Palmeiras - GettyImages
Kleber Gladiador, ex-jogador do Palmeiras - GettyImages

Tendo duas passagens pelo Palmeiras, a primeira em 2008, e a segunda entre 2010 e 2011, Kleber Gladiador já viveu muitas coisas defendendo o mando Alviverde, inclusive as cobranças e críticas da torcida, e mesmo longe do clube paulista, ele está de olho no atual elenco.

O ex-atacante do Alviverde comentou sobre o mau momento pelo qual o clube paulista tem passado em entrevista ao programa "Mesa Redonda", da "TV Gazeta". Para ele, essa fase negativa se explica pelo fato de uma possível acomodação de alguns jogadores.

"Eu acho que o Palmeiras está passando por alguma reformulação. Precisa mudar um pouquinho. Veio de bons anos ganhando títulos. Acredito que, às vezes, alguns grupos precisam ter algumas modificações para seguir ganhando os campeonatos. Eu acho que parece que alguns jogadores estão um pouco acomodados, pelos títulos anteriores, pela história que têm no Palmeiras", disse Kleber.

O Palmeiras não sabe o que é vencer há quatro partidas, e além de perder a liderança do Brasileirão, foi ultrapassado pelo Flamengo nas últimas rodadas, ficando ainda mais distante de assumir o topo novamente.

Ainda que esteja na final da Libertadores, o time vive um momento de instabilidade, não somente com relação aos resultados, mas também às atuações individuais dos atletas do elenco.

Na opinião de Kleber Gladiador, ele pondera que o desempenho do Palmeiras em campo está abaixo do que a equipe apresentava na última temporada, e ele entende que os motivos para a queda de rendimento estão relacionados à disposição dos atletas.

 "O que eu tenho acompanhado nos jogos há um bom tempo é que o Palmeiras não tem jogado aquele futebol que a gente acostumou a ver no ano passado. O elenco é praticamente o mesmo. Então, é difícil ter uma explicação para essa mudança tão brusca de rendimento dos jogadores. Eu acredito que pode ser isso (acomodação), mas quem sabe realmente é quem está lá no dia a dia", contou.