Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Bahia e Palmeiras fazem jogo movimentado pelo Brasileirão, mas não saem do 0 a 0!

Diante do Bahia, o Palmeiras perdeu a oportunidade de somar pontos para subir na tabela do Brasileirão

Redação Publicado em 12/10/2021, às 23h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Bahia e Palmeiras entram em campo pelo Brasileirão - Transmissão Premiere
Jogadores de Bahia e Palmeiras entram em campo pelo Brasileirão - Transmissão Premiere

Entrando em campo pela 26ª rodada do Brasileirão na noite desta terça-feira, 12, o Bahia recebeu o Palmeiras, e a vitória do Bragantino sobre o Atlético-GO, deixou o Alviverde na 4ª posição da tabela, com 39 pontos somados, a mesma pontuação do Fortaleza, 5º colocado.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo do Brasileirão:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

A primeira chance aconteceu logo aos três minutos de jogo, com Gilberto recebendo pela direita e tirando de Jaílson, mas Luan chegou e jogou para escanteio.

Aos seis minutos, Dudu recebeu de Patrick de Paula e chutou na saída de DaniloFernandes, mas a bandeira já estava levantada.

Na sequênciaRony foi para cima de MatheusBahia pela ponta direita e tentou o cruzamento. O defensor deu o carrinho perfeito e ainda viu a bola desviar no rival, saindo em tiro de meta.

Com 30 minutos, RaphaelVeiga cruzou, e Rony desviou na primeira trave. A bola passou por cima de Danilo Fernandes e saiu em tiro de meta.

Em seguida, Raí foi acionado nas costas da zaga do Palmeiras, mas Jaílson saiu da grande área e deu um bico na bola.

O Palmeiras tentou encaixar o contra-ataque após ótimo um passe de Raphael Veiga, mas a defesa do Bahia segurou Rony e Gabriel Menino.

Aos 37, Luiz Adriano recebeu na entrada da área e bateu. Na primeira, foi travado. Na segunda, a bola foi no cantinho, mas Danilo Fernandes se esticou todo e mandou para escanteio.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, aos 13 minutos, e depois do contra-ataque, Gilberto bateu de primeira da entrada da área e obrigou Jaílson a salvar o Palmeiras, com uma linda defesa caindo para o lado direito.

Com 16 minutos, Daniel bateu de fora e Jaílson deu o rebote. Na sequência, Gilberto tabelou pela esquerda e entrou na área, mas a defesa conseguiu afastar.

Aos 25, Rodallega vou Nino Paraíba passando pela direita e acionou o lateral, que cruzou forte, na pequena área. Ronaldo César desviou, mas a bola bateu na zaga e saiu em escanteio.

Na sequência, Mugni bateu da entrada da área no canto esquerdo de Jaílson e obrigou uma nova defesaça do goleiro do Palmeiras.

Aos 37, cartão vermelho para Wesley. O atacante do Palmeiras foi disputar a bola com Guedes, levantou muito o pé e acabou acertando o rosto do rival.

Já nos 44, após cruzamento de Juninho Capixaba, Rony se esticou para afastar, mas a bola passou com perigo perto do gol de Jaílson, dando o escanteio para o Bahia.

Fim de jogo!