Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA LATA!

Ex-Manchester United detona Antony: “Pensa que é o...”

Dimitri Berbatov, atacante búlgaro que defendeu o Manchester United de 2008 a 2012, fez fortes declarações contra o brasileiro Antony, atualmente nos Red Devils; confira

Redação Publicado em 09/11/2023, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Manchester United detona Antony: “Pensa que é o...” - Getty Images
Ex-Manchester United detona Antony: “Pensa que é o...” - Getty Images

O atacante brasileiro Antony, do Manchester United, não vive bom momento dentro de campo. Além disso, vivendo uma situação complicada diante de acusações de violência doméstica, o jogador passa por fase conturbada. Sendo assim, Dimitar Berbatov, ex-atleta dos Red Devils, detonou a postura do camisa 21 e afirmou que ele deveria fazer o simples.

“Quando pensa que é o Ronaldinho ou o Zidane, enquanto tem dificuldades nos jogos, vai sofrer ainda mais. Não tente fazer coisas estúpidas que não ajudam o time. É tão rápido, use isso para começar a fazer gols e dar assistências”, disse Berbatov, em declaração ao jornal ‘Daily Mirror’, da Inglaterra.

Na visão do ex-jogador búlgaro, desde sua chegada ao Manchester United, Antony ainda não justificou o motivo que fez o clube desembolsar 100 milhões de euros em sua contratação. Além disso, o brasileiro é peça de confiança de Erik Ten Hag, já que ambos trabalharam juntos no Ajax, e precisa dar um retorno imediato.

“O Antony precisa entender que sempre que pisa em campo precisa justificar a confiança depositada pelo Hen Tag. Mas até agora não está funcionando para o Antony. O meu conselho é jogar simples, não complicar as coisas”, finalizou Berbatov.

Berbatov em ação pelo Manchester United (Crédito: Getty Images)
Berbatov em ação pelo Manchester United (Crédito: Getty Images)

O atacante, recentemente, foi afastado pelo clube por conta das acusações que recebeu de Gabriela Cavallin, ex-namorada, e outras duas mulheres. Desde o início do processo, Antony afirmou ser inocente e a medida de afastamento foi para “evitar distrações”. Após três semanas, o Manchester United reintegrou o brasileiro ao elenco, mas desde então ele não teve boas atuações dentro de campo.