Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMENTOU!

Após polêmicas, Ten Hag comenta afastamento de Antony e Sancho

Depois de algumas semanas de polêmicas no Manchester United, o técnico Erik Ten Hag comentou as decisões de afastamento de Antony e Sancho

Ten Hag comenta afastamento de Sancho e Antony - Getty Images
Ten Hag comenta afastamento de Sancho e Antony - Getty Images

Após algumas semanas de polêmicas rondando o elenco do Manchester United, o técnico Erik Ten Hag falou sobre o afastamento de Antony, acusado de agressão a sua ex-namorada, e de Sancho, por problemas com o treinador. Segundo o holandês, as ações foram tomadas pela direção ter pedido "pulso forte".

Lembre-se, a equipe está sempre acima de tudo. Linhas rígidas foi o que o clube me pediu porque não havia aqui uma boa cultura antes da época passada. É importante estabelecer bons padrões, foi isso que fiz e é meu trabalho controlar os padrões”, afirmou Ten Hag em conversa com o jornalista Fabrizio Romano.

Além disso, ele também comentou ambos os casos individualmente: “Sancho? Tudo está dito sobre esse caso. O plantel está forte, animado e também de bom humor agora. Antony? Não tenho ideia de quando ele estará de volta. E claro que ele está decepcionado, mas está bem", completou.

Antony em ação pelo Manchester United
Antony em ação pelo Manchester United / Créditos: Getty Images

Enquanto o meia-atacante brasileiro é investigado por agressão à ex-namorada, por denúncia da própria, Jadon Sancho teve um problema com o treinador, que acabou se tornando público. A justificativa de ausência em um jogo não agradou ao atleta, que se pronunciou em uma de suas redes sociais e acabou afastado.