Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Ex-jogador do Vasco corneta desempenho da equipe e afirma: "Pode me contratar de novo"

Equipe comandada por Abel Braga foi derrotada pela Cabofriense nesta sexta-feira, 31, pela Taça Guanabara

Guilherme Assumpção Publicado em 31/01/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo atuou no clube de 2014 a 2018 - GettyImages
Rodrigo atuou no clube de 2014 a 2018 - GettyImages

Nesta sexta-feira, 31, o Vasco foi derrotado pela Cabofriense por 1 a 0, em jogo adiado por conta do problema na iluminação de São Januário e das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro. O placar adverso revoltou os torcedores presentes no estádio e, um ex-jogador do Cruz-Maltino, também se mostrou bastante irritado com o desempenho do time de Abel Braga.

Logo após o jogo, Rodrigo, ex-zagueiro do clube carioca, foi até suas redes sociais para comentar o rendimento da equipe. Mesmo aposentado desde 2017, Rodrigo acredita que tem condições de atuar no Vasco atual e pediu que o clube quite a dívida que tem com ele para que seja contratado novamente.

“Deixa eu falar uma coisa. É isso mesmo que eu vi às 11h. Se for o que eu vi, pode me contratar de novo. A dívida que o clube tem comigo, é só fazer um acerto até o fim do ano, vai me pagando como salário, e eu volto a trabalhar, a jogar. Se for o que eu vi, eu jogo tranquilo, tranquilo”, disse Rodrigo em vídeo no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Nada contra ninguém , mas olha só 📞🔋🔨 ok .#sempre#👀

Uma publicação compartilhada por Rodrigo R3 (@rodrigooficial03) em

O ex-jogador tem uma grande identificação com a equipe carioca. Ao todo, foram 171 jogos e 18 gols marcados durante as três temporadas que atuou em São Januário. Os comentários na publicação de Rodrigo mostram o quanto ele é adorado pela torcida, já que muitos concordaram com a visão do ex-defensor.

A aposentadoria de Rodrigo aconteceu na Ponte Preta, onde uma atitude do ex-jogador marcou sua trajetória na equipe campineira. O ex-atleta foi expulso após fazer um gesto obsceno com o jogador Tréllez, que, na época, defendia o Vitória.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.