Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / HABEMUS "SULA"!

DAZN fecha acordo e Sul-Americana passará na TV aberta em 2020!

A competição continental já fora televisionada ano passado, além do serviço de streaming

Marcello Sapio Publicado em 30/01/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sul-Americana será televisionada em 2020 - Divulgação CONMEBOL
Sul-Americana será televisionada em 2020 - Divulgação CONMEBOL

Nesta quinta-feira, 30, a emissora de televisão RedeTV! anunciou que televisionará, pelo segundo ano consecutivo, a Copa Sul-Americana.

Será uma parceria com o serviço de streaming, DAZN, que possui os direitos de transmissão, nos mesmos moldes do feito em 2019, quando o canal transmitiu os jogos da competição em sua grade.

O contrato de sublicenciamento prevê a exibição de 12 partidas de times estrangeiros da Copa Sul-Americana, com 9 jogos ao vivo e VTs para duas partidas das semifinais e a final.

As duas empresas já possuem parceria, também, para a transmissão do Campeonato Italiano e, agora, para os Campeonatos da Turquia e do México, com exclusividade no país.

Já os campeonatos Turco e Mexicano terão 32 e 44 jogos, respectivamente, televisionados pelo canal aos sábados à tarde.

A estreia das duas Ligas será no dia 1º de fevereiro, sábado, com a transmissão de Trabzonspor e Fenerbahçe, às 13h45. O jogo entre Pumas e Monterrey terá seus melhores momentos exibidos na emissora às 16h.

Jogadores de renome no Brasil atuam na Turquia, como Robinho, ex-Real Madrid e Santos, que defende o Stambul, Douglas (ex-São Paulo e Barcelona, que está no Besiktas.

Luíz Gustavo (ex-Seleção), que defende o Fenerbahce, além de Mariano, lateral ex-Fluminense, que está no Galatasaray, são algumas atrações.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.