Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETOU!

Jucilei afirma não ter problemas físicos e dispara: "Vasco não me contratou porque não tem dinheiro"

Cruzmaltino desistiu da contratação do jogador pela alta pedida salarial em meio a grave crise financeira que enfrenta

Izabella Macedo Publicado em 28/01/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jucilei diz que não tem problemas físicos depois de ser dispensado pelo Vasco - GettyImages
Jucilei diz que não tem problemas físicos depois de ser dispensado pelo Vasco - GettyImages

O Vasco conta com somente um reforço anunciado para a temporada 2020. O clube carioca esteve muito perto de contratar o volante Jucilei, no entanto, a negociação com o jogador não acabou bem para ambas as partes. Em entrevista ao jornal O Dia, o atleta de 31 anos negou que o acordo não tenha sido firmado por conta de problemas físicos.

"Ainda não estava fechado. Esperávamos o aval para fazer os exames médicos. O que aconteceu foi a situação salarial. Não teve nada de problema médico. Eu sou do Rio, de Niterói, e queria jogar no Rio. A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram porque não têm dinheiro. A verdade é essa", revelou.

Jucilei ainda disse que a atual situação financeira do clube de São Januário é um grande impasse para a contratação de novos reforços e que seu futuro deve ser definido até a próxima quinta-feira, 30.

"A princípio, eu estou esperando as coisas aconteceram. Se nada acontecer até quinta, eu volto para o São Paulo. Eu tenho dois anos de contrato com o São Paulo ainda. Eu queria jogar no Rio para ficar perto da família. O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar no Vasco. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer", contou.

A publicação afirma que o diretor de futebol do Vasco, André Mazzuco, foi procurado para esclarecer a situação do volante, mas de acordo com o dirigente, o nome de Jucilei foi citado no clube, no entanto, não houve uma evolução na negociação.

"A questão do Jucilei é simples. Como qualquer atleta, quando o nome surge como oportunidade, a primeira coisa que a gente faz é consultar a disponibilidade. Isso foi feito com Jucilei. A gente tem uma ótima relação com o São Paulo e consultamos a disponibilidade, mas o assunto não evoluiu e está encerrado", esclareceu.

Um dos motivos especulados pelos veículos para a não contratação do jogador seria a sequência de lesões que já sofreu em sua carreira, mas o volante garante que isso não é um problema.

"Eu nunca tive lesão séria. Tive alguns problemas musculares, mas nada muito grave. São coisas que todo jogador tem", explicou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.