Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-jogador do Flamengo chama Jorge Jesus de 'entregador de camisas' e dispara: "O que ele fez, qualquer brasileiro faria"

Comentarista questionou o trabalho do treinador à frente do clube Rubro-Negro

Izabella Macedo Publicado em 16/07/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador do Flamengo chama Jorge Jesus de 'entregador de camisas' e dispara - GettyImages
Ex-jogador do Flamengo chama Jorge Jesus de 'entregador de camisas' e dispara - GettyImages

Com apenas um ano à frente do Flamengo, o treinador Jorge Jesus já conseguiu entrar para a história do clube conquistando a Tríplice Coroa em 2019 e em 2020 o título do Campeonato Carioca depois de bater o rival Fluminense.

Apesar de ser considerado por muitos torcedores já como um ídolo, para o comentarista e ex-jogador Edílson Capetinha, o trabalho do português no comando do Rubro-Negro pode ser questionado.

"O que ele fez no Flamengo qualquer treinador brasileiro faria, até nós mesmo. Por exemplo, tem o Rafinha, o Arrascaeta, tem o Gabigol. Eu vou dar a camisa pra quem? Rafinha, toma aqui, você é meu lateral-direito. Gabigol, você é meu centroavante. Ele entregava camisa!", disse Edílson durante o programa Os Donos da Bola.
"Eu acho o seguinte: nós brasileiros, a gente dá muita moral às pessoas que vêm de fora. Tem gente aí, a torcida do Flamengo que ficava cantando: ‘Míster, míster’. Tem gente que não sabe o que é mister", completou.
No momento, o nome do treinador passou a ser falado no Benfica, seu antigo clube. O time português está em um momento político delicado e vê na volta do técnico, uma oportunidade para manter seus diretores.
Neste final de semana, Jorge Jesus viaja para Portugal para conversas com os representantes do clube e definir seu futuro. Apesar disso, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim garantiu que ele vai comandar as atividades do elenco na segunda-feira, 20.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.