Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PORTUGUÊS

Alex Telles vai às lágrimas e celebra título pelo Porto: “É o resultado do trabalho”

Fundamental na campanha do Porto, lateral-esquerdo é cotado no PSG: “Não sei o dia de amanhã”

Gabriela Santos Publicado em 16/07/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, Alex Telles celebra título pelo Porto: “É o resultado do trabalho” - YouTube
Emocionado, Alex Telles celebra título pelo Porto: “É o resultado do trabalho” - YouTube

O Porto confirmou o título português após a vitória por 2 a 0 sobre o Sporting. A conquista levou o lateral-esquerdo Alex Telles às lágrimas. O brasileiro foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo, chorou no banco de reservas após sair de campo e não se conteve depois do segundo gol dos Dragões – que garantiu seu segundo título no clube.

A emoção do brasileiro, flagrada pela emissora SporTV, foi apontada pela imprensa portuguesa como uma possível despedida do Porto. Alex Telles é especulado no Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Após a partida, o lateral desconversou sobre seu futuro.

“É um assunto bem complicado falar sobre o meu futuro, muitas coisas saem sem necessidade e sem conhecimento meu. Sei que isso faz parte do futebol. Para mim também é bom, porque mostra que meu trabalho está sendo bem feito. Mas a melhor resposta que podia dar era trabalhar todos os dias, dar o meu melhor e vou dar até o final”, disse Alex Telles, à emissora portuguesa.

“Não sei o dia de amanhã, sinceramente não sei. É pensar dia a dia. Estou muito feliz aqui, com mais um título conquistado”, acrescentou.

Com 10 gols, Alex Telles é o artilheiro da equipe no Campeonato Português ao lado de Marega. O lateral ainda soma sete assistências, incluindo a cobrança de escanteio que resultou no gol de Danilo Pereira na vitória por 2 a 0 contra o Sporting.

“É um sentimento inexplicável, embora sem os torcedores, que tanto nos empurram nos momentos difíceis. Se não fosse o nosso trabalho, não seríamos campeões. O elenco todo trabalhou de uma forma… Nunca desistiu. Estou muito feliz. Melhor temporada da minha carreira? Em termos de números sim. É o resultado do trabalho”, acrescentou.

Aos 27 anos, Alex Telles está no fim de sua quarta temporada no clube. Ele chegou ao Porto em 2016, e soma 189 partidas com a equipe. São 23 gols e 54 assistências.

Ver essa foto no Instagram

🙏🏽🏆🙌🏽💭

Uma publicação compartilhada por alextelles13 (@alextelles13) em


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.