Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO POLPOU PALAVRAS!

Ex-jogador da Juventus detona atuações de Cristiano Ronaldo: "Se arrasta em campo"

Mesmo em má fase, empresário de CR7 garante permanência do atacante, na Juve, para a próxima temporada

Raul Vitor Publicado em 03/12/2019, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus - GettyImages

Em entrevista à Sky Sports Italia, Nicola Amoruso, ex-atacante da Juventus, criticou as últimas atuações de Cristiano Ronaldo. "De uns meses para cá, o Cristiano se arrasta em campo", disse Amoruso, acrescentando que Ronaldo deveria "ter a humildade de entender que, a uma certa idade, é mais importante descansar que jogar".

O atacante da Juve tem contrato com o clube até 2022 e na últimas semanas foi-se noticiado na imprensa italiana que o atacante sentia algum tipo de desconforto com o treinador Maurizio Sarri.

O diretor de futebol da Velha Senhora Fabio Paratici garantiu que Ronaldo permanecerá na Itália na próxima temporada, assim como seu empresário, Jorge Mendes. "Cristiano é o melhor e ficará na Juventus no próxim ano. Se está tudo bem com Sarri? Ele está contente", disse o empresário à SportMediaset.

O meia Miralem Pjanic comentou, na última segunda-feira, sobre Cristiano ter ficado em terceiro lugar na votação da Bola de Ouro e afirmou que o elenco da Juve está contente com sua presença. "Não está habituado, não é? É uma pena, [Cristiano] teve um ano jogando ao nível de melhor do mundo, já fez tanto na sua carreira e pode estar orgulhoso do que está fazendo no futebol e nós contentes de ter ele conosco".


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.